Com que Banco trabalho?

Trabalho com o BES

No emprestimo da Habitação é CEMG - Montepio Geral

Até agor e exceptuando um pequeno desaguisado com o CEMG (resolvido e explicado por eles) nada a reportar, de muito negativo

Estes passem-me ao largo por favor.

CGD - [xx(]:([:o)]
Nova Rede/BCP/MILLENNIUM [:o)]
O Pinto e Sotto Mayor era [xx(]

BPI
Tenho muito boa ideia e um excelente atendimento na agência onde temos a conta condominio.

Tenho a muitos anos no Montepio.
Já tive BES e Nova Rede.
Só não gostei da atitude da Nova Rede em 2 aspectos.
1º tinha uma conta ordenado e na mudança de trabalho tive um mês em que nao entrou la o ordenado. Mudaram o tipo de conta sem dar satisfações.
2º perdi o cartão MB que tinha validade para mais 2 meses. Pedi um novo, mandaram-me com o mesmo prazo. 2 meses depois estavam me a cobrar novo cartão. Cancelei a conta e devolvi-lhes o MB.

Quanto às virtudes do montepio, sempre os achei muito prestáveis e funcionais no atendimento e esclarecimento. Não achei ainda defeitos.

BPI para a conta pessoal.

Na empresa, Millenium BCP e CGD, embora o Millenium seja o indicado em termos de rapidez de decisão quando toca a aprovar um empréstimo.

Eu trabalhei num banco durante 1 ano. Ao longo desse ano passei por 7 Agências diferentes. Foi bom porque deu-me a conhecer uma realidade que eu desconhecia, ou seja, cada agência é um banco. Podemos todos ter conta no mesmo banco (por exemplo no BES), mas termos opiniões totalmente diferentes acerca do banco porque as agências e as pessoas que nelas trabalham são diferentes. É por isso que eu hoje digo que o banco em si não quer dizer muito ou quase nada. O que interessa são as pessoas que trabalham numa determinada agência e a qualidade de serviço que prestam às pessoas que vão a essa agência.

CGD, até agora nunca tive problema nenhum. Aprecio especialmente o método de depósito recentemente introduzido, em que o dinheiro fica disponível imediatamente, ao contrario do que sucedia antes!

Totta e Nova Rede ( ou com tantas mudanças se calhar já nem é nova rede)

O meu banco era a CGD, no entanto aquando da compra de casa andei a ver as condições oferecidas por várias instituições e o TOTTA era o que oferecia melhores condições. Fui novamente á CGD e fiz uma contra proposta que foi recusada. Fiz a compra do apartamento através do TOTTA e apesar de não ser necessário mudei-me de armas e bagagens para lá. Nessa altura a CGD já me fazia condições iguais às do TOTTA, recusei e pelo TOTTA fiquei.
A Nova Rede foi uma "imposição" da minha progenitora que acha má ideia ter todo o dinheiro num só banco. Não não é por medo de falencias. Daí que escolhi esse para ter uma segunda conta para onde vão os rendimentos de outras actividades para além de outros.

BES super satisfeito
Estou no private banking portanto para tudo é só um telefonema para telemovel do gestor que trata de tudo, e se for preciso vai lá a casa para evitar deslocações.
Tinha conta corrente no BIC e já na altura estava super satisfeito, nunca tive motivo de queixa

CGD, sou cliente desde os meus 6 anos...

Nada a assinalar, fora o facto dos cartões MB por vezes a altas horas da noite, deixarem de funcionar...

De resto, o serviço é bom e depósitos em qualquer caixa automática da CGD...

Pessoalmete trabalho com o BPI e só posso dizer bem.
Ja trabalhei com o MillenniumBCP [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

A nivel profissional trabalho mais com o BPI:), com o BPN e CGD [xx(][xx(].

O BCP é o pior banco com que ja trabalhei. Era cliente do Sottomayor e gostava do funcionamento, até que as encomendas do BCP compraram aquilo. E o que era bom passou a ser pessimo.

apesar de eu achar que hoje em dia não bancos, isto é, aqui ha uns anos, o nome da instituição tinha um peso muito grande e era-se cliente do banco X ou Y. Hoje (assim como os partidos politicos a nível local) somos clientes do fulano tal, pois hoje olha-se mais para o gestor de conta ou outro do que para a instituição

Também lido com o BPI e só tenho coisas boas a dizer...
Além disso, tenho uma conta aberta no BES e na CGD, e também não tenho nada a dizer, mas a verdade é que me limito a ter uma conta à ordem nesses dois bancos e a movimentá-la de vez em quando...

A minha conta pessoal é no Montepio, mas a maior parte da economia cá de casa está apoiada na conta do Totta associada ao crédito habitação. Escolhemos este banco por causa do cheque para mobilar a casa (bem precisávamos de uma ajuda) e porque a soma Prestações + Seguros é a mais baixa. Estou satisfeito com o funcionamento do balcão de Massamá (o mais próximo de casa), mas não com o balcão onde a imobiliária nos "obrigou" a abrir a conta (Laranjeiro). Já tentámos mudar mas os ****** do Laranjeiro até a isso se recusam.

Voltar
Superior