PAZ
New member
Votei BES....no entanto :
Era eu uma Criança, os meus Pais abriram-me uma conta no CPP (Crédito Predial Português), neste Banco abri ainda uma 2º conta.
Uso de Balcões : Elevado
Atendimento no meu Balcão : Bom
Atendimento noutros Balcões : Razoável
Primeiro emprego, "pedidos" para o pagamento do Ordenado = Conta Aberta na Nova Rede (hoje Millennium BCP), onde também abri uma 2ª conta. - Estas, apesar de movimento reduzido, ainda lhes dou uso.
Uso de Balcões : Nunca (excepto Depósito "raramente")
Atendimento no meu Balcão : ?
Atendimento noutros Balcões : ?
Compra de Casa : Quem melhores condições teve foi o Montepio Geral - Esta conta sempre esteve reservada e direccionada para a Habitação, Crédito e outras despesas mensais.....
Uso de Balcões : Normal
Atendimento no meu Balcão : Razoável
Atendimento noutros Balcões : [
)]
As condições do Montepio, deixaram de ser "as mais agradáveis", reclamei, acederam, mas muito pouco, reclamei novamente, não ligaram.
Bem, o Crédito à Habitação "Fugiu" para a Nova Rede e alterei o balcão da conta, nesta nova fase Nova Rede :
Uso de Balcões : Para o que ainda não se podia tratar pelo Telefone e MB
Atendimento noutros Balcões : Indiferente
[8)]
Mudei de Casa, a Nova Rede, através do meu Balcão, apoiou-me a 100%, o Banco que efectivamente fazia o Crédito à habitação para o grupo BCP, o BII, portou-se de forma indigna e desprezável.
Recorri ao BIC, que mereceu o meu aplauso [^]
Na fase BIC, com duas contas abertas [}
] e mantendo-as como principais para o meu Dia-a-dia (agora BES ):
Uso de Balcões : Bastante (Para aquilo que na Internet ainda não se faz)
Atendimento no meu Balcão : Excelente (ainda são os do BIC)
Atendimento noutros Balcões : ? Nunca precisei

Edit :
Ah ! Pelo percurso, por causa de um Cartão Visa Universo, convenceram-me a abrir conta no BPI....blá, blá....já não tenho o cartão e a conta ? [}
]
Nunca encerrei nenhuma conta. Excepto as agora do BES e do Millennium BCP, todas as outras estão a ZERO, há poucos anos atrás estavam todas "abertas", agora não sei
Era eu uma Criança, os meus Pais abriram-me uma conta no CPP (Crédito Predial Português), neste Banco abri ainda uma 2º conta.
Uso de Balcões : Elevado
Atendimento noutros Balcões : Razoável
Primeiro emprego, "pedidos" para o pagamento do Ordenado = Conta Aberta na Nova Rede (hoje Millennium BCP), onde também abri uma 2ª conta. - Estas, apesar de movimento reduzido, ainda lhes dou uso.
Uso de Balcões : Nunca (excepto Depósito "raramente")
Atendimento no meu Balcão : ?
Atendimento noutros Balcões : ?
Compra de Casa : Quem melhores condições teve foi o Montepio Geral - Esta conta sempre esteve reservada e direccionada para a Habitação, Crédito e outras despesas mensais.....
Uso de Balcões : Normal
Atendimento no meu Balcão : Razoável
Atendimento noutros Balcões : [
As condições do Montepio, deixaram de ser "as mais agradáveis", reclamei, acederam, mas muito pouco, reclamei novamente, não ligaram.
Bem, o Crédito à Habitação "Fugiu" para a Nova Rede e alterei o balcão da conta, nesta nova fase Nova Rede :
Uso de Balcões : Para o que ainda não se podia tratar pelo Telefone e MB
Atendimento noutros Balcões : Indiferente
Mudei de Casa, a Nova Rede, através do meu Balcão, apoiou-me a 100%, o Banco que efectivamente fazia o Crédito à habitação para o grupo BCP, o BII, portou-se de forma indigna e desprezável.
Recorri ao BIC, que mereceu o meu aplauso [^]
Na fase BIC, com duas contas abertas [}
Uso de Balcões : Bastante (Para aquilo que na Internet ainda não se faz)
Atendimento no meu Balcão : Excelente (ainda são os do BIC)
Atendimento noutros Balcões : ? Nunca precisei
Edit :
Ah ! Pelo percurso, por causa de um Cartão Visa Universo, convenceram-me a abrir conta no BPI....blá, blá....já não tenho o cartão e a conta ? [}
Nunca encerrei nenhuma conta. Excepto as agora do BES e do Millennium BCP, todas as outras estão a ZERO, há poucos anos atrás estavam todas "abertas", agora não sei