Cometa?

Entao quer dizer que se por acaso cair nos EUA, vamos ter um Armagedon real, ou entao o outro em que o presidente vai salvar o mundo...neste caso iria o Bush:D

Na minha modesta opinião, se isto for realmente verdade, já a comunicação social tinha dado a devida importãncia ao facto! Vulgo, primeiras paginas de jornais, as televisões só a falarem do assunto, etc, etc...

Já perdi a conta às vezes que anunciaram que cometaas iam chocar com a terra! lol

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Lippe

Entao quer dizer que se por acaso cair nos EUA, vamos ter um Armagedon real, ou entao o outro em que o presidente vai salvar o mundo...neste caso iria o Bush:D

fia-te nessa!!! :D:D

quando ele me contou eu ri-me mas fiquei naquela...ele vinha meio assustado... :D

citação:Originalmente colocada por Lippe

O Bush já deve é tar a pensar é como vai desviar o cometa para o Irão :D

Se calhar ja tinham falado mais nisto na comunicação social se fosse uma situação grave, mas e se por acaso acontecesse, se fosse inevitavel acontecer uma situação dessas?Nem os americanos nso safavam[8)]

Eventualmente há choques de cometas com o nosso planeta, e há provas disso em algumas crateras existentes por todo o globo, agora vir um grande o suficiente para nos arrasar é preciso muito azar...

se cair, que caia num sitio onde dê jeito. ali mesmo em washington, casa branca, quando o bush la tiver...

o edificio até e´bonito, mas é por uma boa causa:D

sempre que se fala de uma chuva de estrelas cadentes, aparecem avisos mt obscuros a dizer pro ppl nao sair de casa e se enfiar em bunkers porque o mundo vai acabar...e o ppl ainda acredita:D

não li tudo com a devida atenção...mas realmente parece assustador...
...principalmente um comentario que diz :"a profecia diz que a humanidade será destruida um dia 6 no 6ºmês do 6ºano.06/06/06":(
...ou seja falta menos de um mês[8)]...
nunca se sabe nunca se sabe...[xx(];)

Voltar
Superior