Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
nenhum me agrada
prefiro o jim carey ou eddie murphy
pinto da costa..uhm ja tou a ver..a guida não é portista
citação:Originalmente colocada por Domination
Oh Guida, e o Veiga?
Também falta ai
'Para bom entendedor, duas palavras bastam' by Veiga [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
A guida do aho
citação:Originalmente colocada por Guida
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
A guida do aho
nao percebo???[]
citação:Originalmente colocada por Domination
Oh Guida, e o Veiga?
Também falta ai
'Para bom entendedor, duas palavras bastam' by Veiga [}][}
][}
]
ia, o veiga, tens razao mas esse nao é comico é estupido, ridiculo, gatuno, e que grande falta de inteligencia!! eu sou benfikista mas adoro o pinto da costa
citação:Originalmente colocada por colin
O Sócrates não me faz rir.
citação:Originalmente colocada por colin
O Sócrates não me faz rir.
A mim faz me chorar!![]()
Acho mt bem,com 53 anos ainda pode trabalhar!citação:Originalmente colocada por Guida
à minha tia faltavam-lhe 8 anos para a reforma, pois tem 45 e iria reforma-se aos 53 de idade, pois ai cumpriria 36 anos de serviço, dado que começou a trabalhar aos 17 anos e agora tem que andar lá até aos 65 anos!!!!!! isto é completamente ilegal, pois afecta o principio da confiança legitima, em que as pessoas fazem planos de vida, definem objectivos, e depois vem uma lei da merd@ e acaba com as perspectivas, sonhos todos!
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Acho mt bem,com 53 anos ainda pode trabalhar!citação:Originalmente colocada por Guida
à minha tia faltavam-lhe 8 anos para a reforma, pois tem 45 e iria reforma-se aos 53 de idade, pois ai cumpriria 36 anos de serviço, dado que começou a trabalhar aos 17 anos e agora tem que andar lá até aos 65 anos!!!!!! isto é completamente ilegal, pois afecta o principio da confiança legitima, em que as pessoas fazem planos de vida, definem objectivos, e depois vem uma lei da merd@ e acaba com as perspectivas, sonhos todos!
***** não!o meu avo começou aos 16 e trabalhou ate aos 65!Trabalhou 49 anos.citação:Originalmente colocada por Guida
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
ainda pode trabalhar??? é assim ela começou a trabalhar aos 17, tu deves que deves ter começado a trabalhar aos 30 teras que trabalhar ate aos 120 por essa logica, nao???????????? ela agiu sempre de acordo com a lei anterior, fez coisas de acordo com a lei em vigor, criou planos, traçou objectivos e agora e assim?????????? ela trabalhou 36 anos que é o legal!!! agora vai ter que trabalhar quase 50 anos em quanto tu e outros meninos trablham 20 ou 30???, nao digas merd@
Numa empresa de navegação!citação:Originalmente colocada por Guida
ou n te insultei, pelo menos directamente, peço imensa dsculpa, tens sido um kido, dsclpa!!!!! mas o teu avo trabalhou no que?