comida "saudavel" em lisboa...onde?(comida rápida)

MrAnderson

New member
Olá

Podiam partilhar aqui comigo restaurantes que vendam comida assim do tipo mais "saudavel" ao preço das pizza hut's e macdonnad's?

(nãooo, cozinhar eu tá fora de hipotese, até porque o pouco que sei cozinhar é tudo nenos saudavel :D )

Que tal o quasi Pronti?

A massa é essencialmente hidratos de carbono e podes escolher uma massa só com verduras por exemplo.

Os molhos é que de facto não são muito saudáveis, o pesto à siciliana deve ser o que faz menos mal

Sei de umas tascas porreiras...ainda há dias comi um belo cozido á portuguesa...ainda tiveram k trazer os enchidos á parte pk nao cabiam na travessa,[8D] e um jarro de tinto mas caseiro (da pipa)[:p]

e paguei o mesmo que por 2 hamburgueres e uma cerveja na Mcdonald[:I][:I] por isso Mac...NÃO OBRIGADO

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

tens sempre os vitaminhas e co, que têm saladas, sandes light, sumos naturais...

é é uma barrigada de fome

:)

Isso fica onde?

epá, mas light não rima com saudavel, pelo contrario ;)

Em muitos CC's... no colombo, atrium saldanha (acho), entre outros

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Sei de umas tascas porreiras...ainda há dias comi um belo cozido á portuguesa...ainda tiveram k trazer os enchidos á parte pk nao cabiam na travessa,[8D] e um jarro de tinto mas caseiro (da pipa)[:p]

e paguei o mesmo que por 2 hamburgueres e uma cerveja na Mcdonald[:I][:I] por isso Mac...NÃO OBRIGADO

Vinho da pipa faz-me azia [xx(]

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Vinho da pipa faz-me azia [xx(]

aquele era bom...tb qdo como algumas coisas maradas tenho azia mas aquele vinho era fixe.[:p]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

vitaminhas e co, tens no Saldanha, Av. da República, Amoreiras, etc.

Também há um nos armazéns do chiado que tem umas sandes de frango
e ananás muito boas.

Voltar
Superior