Como apagar isto!?

citação:Originalmente colocada por lourenco

carregando no "delete" ele vai apagando....ficas smp a carregar ate serem todas apagadas...
coitado que trabalheira![8D]
Vai as opções do google,e tem lá uma opção para o historico e resolves isso!

Isso éassim: Botão direito sobre o icone do internet explorer no ambiente de trabalho, escolham propriedades, separador conteúdo, conclusão automática, limpar formulários.

Zoltan: só por curiosidade, foi para apagar pesquisas menos "católicas" digamos assim?
É que cada vez que me sento no Pc de outras pessoas para resolver qq problemas vou sempre ao google procurar dicas, e sistemáticamente dou com um histórico de palavras pesquisadas de teor altamento duvidoso... :-)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Zoltan: só por curiosidade, foi para apagar pesquisas menos "católicas" digamos assim?
É que cada vez que me sento no Pc de outras pessoas para resolver qq problemas vou sempre ao google procurar dicas, e sistemáticamente dou com um histórico de palavras pesquisadas de teor altamento duvidoso... :-)
~

Não por acaso não foi!muito sinceramente!foi para apagar uma cena que a minha mulher dava-me cabo da cabeça se visse!nada de especial so ando a fazer-lhe uma supresa!:) e ela tem a mania de ir ver sempre a pesquisa as coisas que pesquiso, como vai ao telemovel ver quem me telefona e as sms... coisas de mulher

coisas de mulher??? eu passava-me e perguntava se nao tinha confiança,mas ok.

se quiseres desabafar vai a um fórum que descobri, sentimentalistas.com, acho eu. ol

já agora e pra quem utiliza o mozilla, como é que se faz pra limpar a pesquisa?

citação:Originalmente colocada por caditonuno

coisas de mulher??? eu passava-me e perguntava se nao tinha confiança,mas ok.

se quiseres desabafar vai a um fórum que descobri, sentimentalistas.com, acho eu. ol

já agora e pra quem utiliza o mozilla, como é que se faz pra limpar a pesquisa?

tools» clean prevate data

a tua mulher(isto se tens) tb te vai ver u pc?"!

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

a tua mulher checka-te o telemovel? Onde vives? Alcatraz?

é uma ciumenta de primeira e desde que ficou gravida ainda está mais ciumenta e eu nem lhe dou motivos para isso!mas sempre foi não me admira!

Voltar
Superior