Como apagar isto!?

citação:Originalmente colocada por caditonuno

coisas de mulher??? eu passava-me e perguntava se nao tinha confiança,mas ok.

se quiseres desabafar vai a um fórum que descobri, sentimentalistas.com, acho eu. ol

já agora e pra quem utiliza o mozilla, como é que se faz pra limpar a pesquisa?

:D man... só tu para descobrires um "sentimentalistas.com" :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por caditonuno

coisas de mulher??? eu passava-me e perguntava se nao tinha confiança,mas ok.

se quiseres desabafar vai a um fórum que descobri, sentimentalistas.com, acho eu. ol

já agora e pra quem utiliza o mozilla, como é que se faz pra limpar a pesquisa?

:D man... só tu para descobrires um "sentimentalistas.com" :D

lol este site tem montes de coisas![:p]lol!é giro[:p]

:D:D:D:D

Epa, a minha tb é... mas eu ja lhe dei algumas razões, no principio... e bem fortes.

mas não me checka o telele...

só tenho algumas "reservas" quando ela vai ao meu pc sem eu lá estar :D é como com os miudos pequenos a mexer nisto... um gajo fica sempre apreensivo, pq elas têm o dom de descobrir coisas que às vezes nem um gajo sabe que ainda lá estão :D

:D:D:D:D

Epa, a minha tb é... mas eu ja lhe dei algumas razões, no principio... e bem fortes.

mas não me checka o telele...

só tenho algumas "reservas" quando ela vai ao meu pc sem eu lá estar :D é como com os miudos pequenos a mexer nisto... um gajo fica sempre apreensivo, pq elas têm o dom de descobrir coisas que às vezes nem um gajo sabe que ainda lá estão :D

Pois agora compreendes!a coisas que eu já nem lembro que existem e la vai ela e descobre!

mas achas que ela vai ao autocomplete do windows ver o que andaste a procurar? chega a tanto?

olha lá como é isso do auto complete, não percebi como se lá vai...explica lá sff...

mas achas que ela vai ao autocomplete do windows ver o que andaste a procurar? chega a tanto?

lol ela só vai as pesquisas!não vai a historial de sites nem nada disso!mas só ir as pesquisas já pode ser o suficiente para me chatear:D lol!não é que lhe dê alguma desconfiança!nem nada disso, mas sabem como é uma gravida!lol[:p]

epa no search por exemplo do google, se clickares com o rato do espaço do search, podes andar a ver tudo o que já procuraste até hoje... é simples.

o autocomplete MESMO é outra coisa, mas acho que o explorer guarda ambas no mesmo sitio pq no search se puseres por exemplo "H" (como o zoltan) vai-te dar todos os searchs que ja fizeste que começam por "H"

é como na barra do explorer se vais muito ao www.sapo.pt, se escrevers sa... ele aparece logo "auto-completado", só que a informação guarda-se toda no mesmo sitio pelos vistos.

Zoltan

Outro dia por acaso um amigo meu mandou-me um site que tinhas fotos de uma gaja toda grossa num carro igual ao dele... e epa fui ao search buscar um site para lhe mostrar, e ao clickar, clickei sem querer num da gaja, e f*da-se tinha que ser logo a pior foto... sentada no carro, no lugar do condutor, virada pa fora, de pernoca aberta, toda rapada, enfim... foi engraçado :D

Zoltan

Outro dia por acaso um amigo meu mandou-me um site que tinhas fotos de uma gaja toda grossa num carro igual ao dele... e epa fui ao search buscar um site para lhe mostrar, e ao clickar, clickei sem querer num da gaja, e f*da-se tinha que ser logo a pior foto... sentada no carro, no lugar do condutor, virada pa fora, de pernoca aberta, toda rapada, enfim... foi engraçado :D
[}:)][:p]lol:D

se fizeres uma pesquisa, ao começar a escrever, aparecem-te as palavras pesquisadas começadas pela letra da palavra que estas a procurar no momento.. ;)

Sim... ya... mas daí a ir lá ver. Seria preciso uma suspeita mto forte... ou uma palavra mto basica... ou uma busca mto específica... ou... ou um azar do caraças... ou.... ya é melhor apagar esta m3rda... nunca se sabe realmente :D

Sim... ya... mas daí a ir lá ver. Seria preciso uma suspeita mto forte... ou uma palavra mto basica... ou uma busca mto específica... ou... ou um azar do caraças... ou.... ya é melhor apagar esta m3rda... nunca se sabe realmente :D

:D;)

isso dá mta cana... é como ter um laboratorio SECRETO e ter vedações a dizer "LABORATORIO SECRETO - STAY OUT" - é pior a emenda que o soneto.

Prefiro "transpirar" uma certa tranquilidade de consciencia e demonstrar que não tenho nada a esconder... (na verdade... só transpiro mesmo... :D)

epá a minha da ultima vez foi lá por acaso escreveu uma palavra similar e bingo descobriu uma cena que já nem me lembrava!porra a morte do artista![8)]

Voltar
Superior