Como eliminar um virus?

100do

New member
Quase todos os dias em que ligo à internet o norton avisa que apareceu um virus: MS ASN1 Integer Overflow TCP.
Eu sempre pensei que o antivirus o eliminava e não aparecia mais mas já corri o antivirus e não aparece nada.
Acham normal apanhar este virus com tanta frequencia?
Será que o norton o elimina ou tenho que ser eu a fazer alguma coisa?

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Quase todos os dias em que ligo à internet o norton avisa que apareceu um virus: MS ASN1 Integer Overflow TCP.
Eu sempre pensei que o antivirus o eliminava e não aparecia mais mas já corri o antivirus e não aparece nada.
Acham normal apanhar este virus com tanta frequencia?
Será que o norton o elimina ou tenho que ser eu a fazer alguma coisa?

A solução final pode ser mandar o PC pela janela! [8)]

Pela experiencia que tenho o Norton AV, é mais virus que muitos virus :D

Existem neste momento excelentes Anti-Virus livres para uso domestico, é questão de experimentares com outro, tipo :

Avira AntiVir PersonalEdition Classic
AVG Free Edition
Avast Home Edition

cumps,
[dio]

Ainda não tive tempo para seguir os vossos conselhos mas vou fazê-lo logo que possivel.
Obrigado a quase todos.
P.S. mccrow: faz isso ao teu quando tiveres um virus porque a mim faz-me falta.:D

manda pastar esse norton,k isso é super pesado para o sistema e instala o AVAST,k é super leve discreto e totalmente grátis.;)
já o tenho instalado á 1 ano,e até agora 5*****[^],antes tinha o panda titanium,e éra uma cagada.[:o)]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

manda pastar esse norton,k isso é super pesado para o sistema e instala o AVAST,k é super leve discreto e totalmente grátis.;)
já o tenho instalado á 1 ano,e até agora 5*****[^],antes tinha o panda titanium,e éra uma cagada.[:o)]

Eu tb troquei o Norton pelo Avast e, para já, nada a apontar!

Então e qual é a melhor versão do avast? Ou a que usam? E o site para o descarregar?
vai a este site http://www.avast.com/ ,em seguida clica nas desktop solutions,e então nessa pag.escolhe a tua opção e faz o download.
eu tenho a versão v4.7,e num ano nunca deu problemas,e está constantemente a fazer updates.
abraço.

E é legal fazer esse Download do Avast?

É que se for, vou mesmo instala-lo, porque o meu Norton é a pior porcaria que já vi.

ps: tenho que desinstalar o Norton antes de instalar o Avast?

Cumps

citação:Originalmente colocada por EnginE

E é legal fazer esse Download do Avast?

É que se for, vou mesmo instala-lo, porque o meu Norton é a pior porcaria que já vi.

ps: tenho que desinstalar o Norton antes de instalar o Avast?

Cumps
é 100% legal,alias é a propria empresa k o disponibiliza para download gratis.;)
sim...tens k desinstalar um anti-virus antes de instalares um novo,isto é MUITO IMPORTANTE,caso contrario o mais provavel é os dois entrarem em conflito e nem conseguires iniciar o pc.
abraço.

Está decidido. Como não tenho muito tempo vou seguir o conselho e mandar pastar o norton.
No avast, é melhor o home edition ou o professional?
Em principio sera o professional, certo?
Obrigado.

Está decidido. Como não tenho muito tempo vou seguir o conselho e mandar pastar o norton.
No avast, é melhor o home edition ou o professional?
Em principio sera o professional, certo?
Obrigado.
antes de instalares o avast,não te esqueças de desinstalar o norton.;)

Voltar
Superior