Como preferem ser tratados?

Por pessoas que nao conheço, gosto de ser tratado por "senhor" :D Mas só "senhor" nada de "Senhor André", apenas "Senhor".

No Fórum exijo que me tratem por tu. A minha outra exigencia é que nao me tratem por "mobster" lá fora :D Dentro do fórum é "mob" fora do fórum é "André"...

As pessoas com quem me dou bem podem e devem tratar-me por tu.

tu.. para quem eu goste.. quem n goste n é por vc nem nd do género, apenas n me falem ! LOL

agr mais a sério, sempre por tu!

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Depende muito da situação e da pessoa com estou falando.

Exactamente...

Mas eu já tratava a minha falecida avó por tu. Detesto quando filhos e pais se tratam por você e ainda por cima não sabem que se estão a tratar mal!!!

O meu pai trata o meu avô por você...

Eu sempre fui educado a tratá-los por Tu ( ao meu pai e ao meu avô ).

Sinal dos tempos !

Eu gosto de ser tratado por "tu". Soa-me um bocado esquesito quando me vêm com o "Sr. Dr. isto, Sr. Dr. aquilo".

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro
(...)

Mas eu já tratava a minha falecida avó por tu. Detesto quando filhos e pais se tratam por você e ainda por cima não sabem que se estão a tratar mal!!!

Eu trato os meus pais por "você" e não vejo como os esteja a tratar mal... aliás, eles é que me educaram assim ;)

Depende de com quem estiver a falar e da confiança que tenho com essa pessoa...se for entre amigos é por "tu" aqui em casa é toda a gente por tu, pais e avós, aqui no forum tambem trato por "tu"(se alguem nao gostou peço desculpa);)

Depende. Se for uma situaçao normal gosto de ser tratada por tu, amigos, familia, gente que é mais velha que eu...

Agora se for a nivel profissional (big bosses) que seja por voce. Sou tb um pouco mesquinha, mas nas lojas qd sou cliente que vai comprar algo tb gosto de ser tratada por voce! Mas se for uma pessoa simpatica a meio da conversa peço pa tratar po tu!

Manias ...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Depende. Se for uma situaçao normal gosto de ser tratada por tu, amigos, familia, gente que é mais velha que eu...

Agora se for a nivel profissional (big bosses) que seja por voce. Sou tb um pouco mesquinha, mas nas lojas qd sou cliente que vai comprar algo tb gosto de ser tratada por voce! Mas se for uma pessoa simpatica a meio da conversa peço pa tratar po tu!

Manias ...

Olha a esquesita...!!!!

Voltar
Superior