Compras online, já fizeram?

nogueiraribeiro

Well-known member
Já alguma vez encomendaram algo online, tipo livros, cds, computador, serviços, ou outros?

Eu já comprei telemovel e um computador, tudo a 100%, porque não testar?

um pc, mas nao foi bem online...ker dizr escolhi os compontentes com o rapaz da loja por email e retirei algumas duvidas(parabéns á Mbit de Castelo Branco por isso) mas levantar o pc propriamente dito foi na loja...

Muita coisa, se bem que não é facil vender online. Nem a enviar à cobrança, existe sempre o primo da parte do tio do cunhado da vizinha da avó que comprou um Ferrari online e entregaram-lhe um embrulho com pedras lá dentro... [xx(]

Depois claro, nascem os mitos, o pessoal quer presenças fisicas e compram as coisas mais caras... [|)] Se for preciso têm um problema e a loja online resolve logo, a loja fisica ainda os manda dar uma volta... :D

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Comprei telemóveis, miniaturas, cd's, dvd's, livros... O eBay é um mundo! ;)

a ver se sou mais um a fazer o mesmo

o que é necessário pa comprar no ebay? é preciso cartao credito?

Só uma vez, muito recentemente.
Foi no site dos Cafés DELTA para comprar umas canecas que me faltavam e paguei com cheque.
Decorreu tudo de forma muito rápida e foi entregue em casa.
Mas não é experiencia para voltar a repetir.
Como não tinha alternativa (ter até tinha, mas não me apetecia ir até Campo Maior comprá-las) teve que ser assim.

Já comprei varios livros e outras coisas pagos á cobrança... mas tb já comprei da amazon e pixmania e de outros sites estrageiros...

Por incrivel da ebay nunca comprei nada nem em leilões.[8)]

Compras online (nova pergunta)

Compras online (nova pergunta)

Por acaso alguém me sabe dizer quais são os meios de pagamento no continente onlin?
E quanto cobram pela entrega?
É que no site só me respondem a isso depois do registo.

Voltar
Superior