Defesa-central

O Carvalho é para mim o melhor... não do tipo de central forte que leva tudo à frente, mas tem uma agilidade lendária. Em dupla com o Terry, também ele ágil mas mais forte, criam uma dupla consistente e a mais equilibrada que há. O Carvalho no FCP desenvolveu-se muito, não fosse ele o gajo que corrigia os erros do jorge costa... assim como o Pepe hoje em dia, corrige alguns dos erros do Pedro Emanuel, que é sem duvida mais lento.

Eh raio o que que se passa aqui ????
Estou a ver que inadvertidamente criei uma discussão...
Quem raio é o Lopera ???? passou-me completamente ao lado!

Quanto ao futebol, tudo o que seja fora da Selecção ou jogos de mais interesse, do benfica, sporting ou porto .... (ou chelsea...) passam-me ao lado ........pelo que os nomes desses jogadores não me dizem mesmo nada ......
Agora se me falares em figo, ronaldo, rolnaldinho, joão pinto, simão sabrosa, vitor baia .....já conheço....;)

citação:Originalmente colocada por Omega

Esta(s) "Guida e Soraia Moreira" anda(m) entusiasmada(s) com isto das poll's....

(...)

Esse facto é cientificamente conhecido por pollorreia.

Quanto ao assunto em questão não acho que haja um defesa central em especial, mas considero muito bons o Ricardo Carvalho, o Therry e os dois italianos.

Uma nina apreciadora de futebol que até faz tópicos do assunto,muito bem.

Vocês tugas,são mesmo facciosos!!lol

São todos muito bons,uns em uns aspectos,uns em outros.
Mas para mim o mais completo e que até factura bastante é o jonh Terry!

PS-E se o Carvalho fosse melhor que o Terry não ia tantas vezes para o banco,ao contrário do Terry.

o nosso RICARDO CARVALHO e o melhor central desse lote.

GRANDE DRAGAO E GRANDE CENTRAL.pena nao estar no dragao ainda.mas tambem foram precisos 30 milhoes para o levar...

Voltar
Superior