Dia da mãe

dia_da_mae.jpg

Esse já é antigo andmiguel..
agr é 7 de maio..
n sei o porquê das alterações!

Em que dia é que é mesmo?

Tenho que me precaver para comprar alguma coisa...!

Dou todos os anos senao ela lixa-me a cabeça!!:D

Cumps

Já me tinha esquecido ... obrigado por me recordarem senão a minha mãe ainda mata-me!!! mulheres as prendas e as compras, três coisas impossiveis de explicar o seu relacionamento demoniaco entre elas

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por PitBull

Esse já é antigo andmiguel..
agr é 7 de maio..
n sei o porquê das alterações!

o dia da mãe é sempre no 1º domingo de Maio, sempre, só que nem sempre o 1º domingo de Maio tem o memso número [:p] então e quem não se dá lá muito bem com a mamã?! dá presente só para as aparências? Eu ainda não sei se vou dar, mas em principio não, 1º porque não tenho guito, 2º porque não ligo muito a esse dia, 3º não dei ao pai, também não acho justo dar agora à mãe e 4º nunca me dei assim lá muito bem com a mãe, sempre foi melhor relação com o pai..

SE nesse dia estiver com a minha madrinha certamente lhe darei o que ela sempre mais gostou de receber.

FLORES

Sempre que vinha da escola e podia, "retirava" uma ou outra flor de um canteiro para lhe oferecer.

Dou sempre uma lembrança à minha querida mãezinha.... Não só neste dia, mas várias vezes por ano. Nem que seja a flôr apanhada num jardim! Mas, principalmente dou-lhe o meu amor e o meu carinho. Ela merece tudo! Tudo o que sou, à minha mãe devo... Obrigada, mãezinha!:)

E agora como mãe, ainda dou mais valor ao Ser que nos colocou no Mundo...

citação:Originalmente colocada por Motora

Dou sempre uma lembrança à minha querida mãezinha.... Não só neste dia, mas várias vezes por ano. Nem que seja a flôr apanhada num jardim! Mas, principalmente dou-lhe o meu amor e o meu carinho. Ela merece tudo! Tudo o que sou, à minha mãe devo... Obrigada, mãezinha!:)

Um passarinho alentejano roxo me disse que o Renato lhe dará presentes também...;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Um passarinho alentejano roxo me disse que o Renato lhe dará presentes também...;)

:)

O maior presente que o Renato me poderá dar é ser um filho que eu me orgulhe... Tudo farei para que ele me dê esse enorme presente...

Mas, já que o "passarinho" poderá ler o que escrevo: pode ser uma BMW série 3 Touring...[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

:)

O maior presente que o Renato me poderá dar é ser um filho que eu me orgulhe... Tudo farei para que ele me dê esse enorme presente...

Mas, já que o "passarinho" poderá ler o que escrevo: pode ser uma BMW série 3 Touring...[}:)][}:)][}:)]
Nã, o passarinho trabalha pra CTT [}:)]

Voltar
Superior