Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PitBull
Esse já é antigo andmiguel..
agr é 7 de maio..
n sei o porquê das alterações!
Um passarinho alentejano roxo me disse que o Renato lhe dará presentes também...citação:Originalmente colocada por Motora
Dou sempre uma lembrança à minha querida mãezinha.... Não só neste dia, mas várias vezes por ano. Nem que seja a flôr apanhada num jardim! Mas, principalmente dou-lhe o meu amor e o meu carinho. Ela merece tudo! Tudo o que sou, à minha mãe devo... Obrigada, mãezinha!
E agora como mãe, ainda dou mais valor ao Ser que nos colocou no Mundo...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Um passarinho alentejano roxo me disse que o Renato lhe dará presentes também...citação:Originalmente colocada por Motora
Dou sempre uma lembrança à minha querida mãezinha.... Não só neste dia, mas várias vezes por ano. Nem que seja a flôr apanhada num jardim! Mas, principalmente dou-lhe o meu amor e o meu carinho. Ela merece tudo! Tudo o que sou, à minha mãe devo... Obrigada, mãezinha!
E agora como mãe, ainda dou mais valor ao Ser que nos colocou no Mundo...![]()
Nã, o passarinho trabalha pra CTT [}citação:Originalmente colocada por Motora
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
E agora como mãe, ainda dou mais valor ao Ser que nos colocou no Mundo...![]()
O maior presente que o Renato me poderá dar é ser um filho que eu me orgulhe... Tudo farei para que ele me dê esse enorme presente...
Mas, já que o "passarinho" poderá ler o que escrevo: pode ser uma BMW série 3 Touring...[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
nem sabia que era dia da mae...