Documentários

The 93 Victims of Samuel Little

MV5BMjYzMmEzZTMtYmNkYi00NDU3LTlhOGMtMmVlYmM5YTA0YTA5XkEyXkFqcGdeQXVyMzM4MDQ2MDQ@._V1_.jpg

A chance phone call brings together an FBI crime analyst, a DOJ forensics expert and a Texas Ranger, who join forces in an attempt to gain a cold-case murder confession from convicted killer Samuel Little. They get much more than they ever imagined.

Samuel Little, 79, confessed to strangling 93 victims between 1970 and 2005 last year -- triple the number of victims that Ted Bundy confessed to killing.

o triplo das mortes em relação ao ted bundy no entanto nunca ouvi falar desse homem lol...porque será

quero ver este

the_minimalist_netflix_header.png

Alguem sabe onde posso rever um documentario nacional sobre os lobos na serra do Geres? Deu ha uns anitos na RTP.

Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk

Vi esta semana. Quando vi o tópico cá em cima desconfiei que seria sobre isso.

Tinha tudo para correr mal.

Na altura era um dos "ouvintes" de Korn, RATM, Limp Bizkit, e tinha visto notícias sobre isso, mas só do "grande final". Agora deu para perceber o que levou a isso.

PS: Confirmo que a frase "Are you ready?" dos Korn "explode" completamente uma multidão [kiss]

Woodstock '99

Para ver o que levou ao que se sabe...

Não consigo acreditar que já se passaram 23 anos.... Fosknix [8b][8b]

No fundo apanhei um pouco dessa geração, mas já era "semi" adulto. Sou mais da fase Grunge de Nirvana, Pearl Jam STPs e claro, do Metal e Hard Rock de Metallica, G&Rs, ACDC, etc

No fundo apanhei um pouco dessa geração, mas já era "semi" adulto. Sou mais da fase Grunge de Nirvana, Pearl Jam STPs e claro, do Metal e Hard Rock de Metallica, G&Rs, ACDC, etc

Dói, não dói? :sh)

Tinha 19 nessa altura. Também ouvia Nirvana, Stone Temple Pilots, Alice in Chains, Metallica, Guns e estava a "descobrir" o NuMetal e outras (Rammstein, Marylin Manson, Deftones, Slipknot, System of a Down)

Dói, não dói? :sh)

Tinha 19 nessa altura. Também ouvia Nirvana, Stone Temple Pilots, Alice in Chains, Metallica, Guns e estava a "descobrir" o NuMetal e outras (Rammstein, Marylin Manson, Deftones, Slipknot, System of a Down)

Bons tempos [:cool:]. Falta aí Linkin Park!
Nessa altura passava música decente na MTV, Top+(RTP1), "top da TVI" (não me recordo o nome), rádio comercial, antena 3, etc.

Bons tempos [:cool:]. Falta aí Linkin Park!
Nessa altura passava música decente na MTV, Top+(RTP1), "top da TVI" (não me recordo o nome), rádio comercial, antena 3, etc.

Hybrid Theory já é de 2000 (finais) e acho que só me chegou às mãos em 2001 [;)]

Devem faltar aí muitas mais (assim de repente, The Offsrping, Guano Ape, Green Day), foram as que me lembrei.

Acabei de ver o documentário. Que bela cagada, como é que não imaginaram o que ia acontecer. Estranhei um pouco não mostrarem o concerto dos RATM (se queria falar de raiva nada melhor do que mostra estes) ou até Metallica onde até morreu um puto no mosh pit.

Curiosamente tenho muito mais presente o woodstock de 94. Também já tinha 19 anos em 99 e estava um pouco na transição...passado meia dúzia de anos deixei de ouvir praticamente música, apenas cenas antigas.

PS: por falar em RATM bem que me lixaram, tinha tudo preparado para ir a Madrid e anularam a tour europeia

Voltar
Superior