Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As más línguas ainda diziam que ele tinha uns binóculos, certamente gosta de ver as minhas mamas másculas e o meu chumaço da tomateira quando passeio pelo que é meu.
Queria investir nesta DJI mas não há como. Estão a fazer tudo bem...
Queria investir nesta DJI mas não há como. Estão a fazer tudo bem...
Que fez de mal? Está sobre pressão das autoridades, é normal.
O pessoal dos drones não achou piada.
Mas também depois de aparecerem uns videos da ISIS a usar uns DJI para lançar granadas não me admira.
Explica lá qual o problema dessa notícia, limitam o alcance para evitar potenciais problemas e obrigam a um registo, isso é fazer algo de mal?
Porquê? porque não deviam obrigar a registar ou porque podem ser usados para fins ilícitos?
Usar exemplo dos terroristas é completamente descabido por várias razões:
1. Faz exactamente aquilo que o terrorismo quer, espalha o terror e limita a nossa liberdade, que é o objectivo deles.
2. Também usam telemóveis para combinar atentados, usam carros e camiões contra pessoas, etc, culpar as ferramentas é errado.
3. Imagino se usassem um Drone num atentado, no dia a seguir baniam tudo, este medozinho da "novidade" e do "desconhecido" é viral e atrasa a nossa sociedade.
Calma, apenas relatei que a reação à noticia não foi das melhores.
A razão dada foi que se compram um drone não deviam de andar com registos a uma companhia privada para o usar na sua totalidade, o que tem vindo a ser moda em cada vez mais produtos.
Andam aqui algumas das reações à coisa: https://www.reddit.com/r/gadgets/comments/6d20io/dji_will_now_handicap_your_drone_until_you/
E sim não tenhas duvidas que muitas das regulações e registos e limites que se têm posto nos drones são devido à ameaça de terrorismo. São as próprias autoridades competentes como a FAA que o admitem.
O zepovo adora recriminar tudo que não domina.
Em vez de se informarem e tirarem partido das novas tecnologias.
E em Portugal, para voar um qualquer drone com câmara legalmente é preciso pedir autorização para o efeito.