Duvida Labrador

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
O problema é o tempo seguido que ele fica sozinho.

o meu pai chegou a vir do trabalho ate casa para o cao nao ficar tanto tempo seguido sozinho.
Eles nao morrem por causa disso. mas destroem tudo, ficam com ansiedade de separaçao, ficam tristes e desiludidos e podem entrar em depressao, o que e mt mau..

pensa mt bem. ve se nao tens alguem que possa tar um tempinho com ele durante essas horas. nem que sejam 20min.

Mas uma coisa é certa: nao o deixes sozinho mais de 5horas seguidas.
E 5horas acredita que já é esticar muito a corda.
outro cao era o ideal. dois, tens alegria a dobrar!!!

Quem disse que o cäo aguenta 16 näo fui eu està escrito, pois bem sei que o cäo näo è um objecto ou uma coisa de bricadeira, pois eu tambem sei o que digo, pois neste pais näo se brica com os animais fazes qualquer coisa de mal vais preso näo é como em Portugal que à cäes por todo o lado cheios de parasitas e a morrer de fome aqui os cäes säo todos vacinados e tem todos o seu chip de marcaçäo e tambem tem passaporte com a fotografia agora desmentir que 16 horas é muito pois estàs a desmentir muita gente[|)]Nunca te esqueças cäo è um animal irraçional mas näo è para tratar mal.Cumps;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Quem disse que o cäo aguenta 16 näo fui eu està escrito, pois bem sei que o cäo näo è um objecto ou uma coisa de bricadeira, pois eu tambem sei o que digo, pois neste pais näo se brica com os animais fazes qualquer coisa de mal vais preso näo é como em Portugal que à cäes por todo o lado cheios de parasitas e a morrer de fome aqui os cäes säo todos vacinados e tem todos o seu chip de marcaçäo e tambem tem passaporte com a fotografia agora desmentir que 16 horas é muito pois estàs a desmentir muita gente[|)]Nunca te esqueças cäo è um animal irraçional mas näo è para tratar mal.Cumps;)
Peço desculpa de uma coisa que eu li:(:(o teu cäo 4 horas em casa destroi tudo, pois digo-te uma coisa näo leves a mal mas näo soubeste educà-lo[8]

Tens aqui um problema. O Labrador requer muito exercício para não ficar GORDO, disforme.

E fechado em casa, em 2 anos vai ficar um autêntico chouriço...

Tens que levar isto em conta. :)

Olhem, a minha vizinha mora sozinha e tem 2 labradores, sempre dava pa kd eu saisse o meu ficar com os dela, que acham?
Seria melhor?

n sei se tavas a falar para mim, o meu nao faz isso, alias, ele agora nem asneiras faz...

mas ja houve tempos. Para mim 4h é o max que um cao pode ficar sozinho. a nao ser de noite claro

citação:Originalmente colocada por herpez

Olhem, a minha vizinha mora sozinha e tem 2 labradores, sempre dava pa kd eu saisse o meu ficar com os dela, que acham?
Seria melhor?

Era. mas nao te podes esquecer de uma coisa: e se depois o cao prefere ficar la a viver? pode acontecer.. eles fazem-se muito uns aos outros..

citação:Originalmente colocada por Lenine

citação:Originalmente colocada por herpez

Seria melhor?

Era. mas nao te podes esquecer de uma coisa: e se depois o cao prefere ficar la a viver? pode acontecer.. eles fazem-se muito uns aos outros..

Eu la teria de ir morar ca vizinha (isso é que era...) ;)

Mais uma vz, obrigado pelas vossas opinioes.

Voltar
Superior