ecrã marado - help

PePa

New member
Este fim de semana o meu portátil começou a apresentar,
os contornos de cores mais detalhados com pontos verdes.

Que erro é este, actualizo os drivers?
É que fico com uma imagem de gaita[8]

Os tft magnetizam?

mas isto acontece quando o pc está algum tempo ligado, e especificamente em alguns tons...
presumo que seja software.

ou magnetizado (ou será desmagnetizado???) ou falha de pixels. Tira uma foto e poe aqui pa gente ver s percebe o que é!

citação:Originalmente colocada por PePa

Os tft magnetizam?

mas isto acontece quando o pc está algum tempo ligado, e especificamente em alguns tons...

para ser sincera não sei se magnetizam...mas como falas-te em cor verde lembrei-me que pudesse ser...porque quando as tv´s estão magnetizadas o ecrã apresenta manchas verdes...ás vezes podias ter alguma coisa junto ao ecrã ex:colunas...que pudesse provocar essa situação;)...mas é como te digo, foi só um palpite;)

citação:Originalmente colocada por herpez

ou magnetizado (ou será desmagnetizado???) ou falha de pixels. Tira uma foto e poe aqui pa gente ver s percebe o que é!

é isto

200642551255_20060425_00026.jpg

200642551332_20060425_00027.jpg

:(

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

Os tft magnetizam?

para ser sincera não sei se magnetizam...mas como falas-te em cor verde lembrei-me que pudesse ser...porque quando as tv´s estão magnetizadas o ecrã apresenta manchas verdes...ás vezes podias ter alguma coisa junto ao ecrã ex:colunas...que pudesse provocar essa situação;)...mas é como te digo, foi só um palpite;)

Vê as imagens não deve ser isso mas obrigado toda a ajuda é benvinda;)

Nao me parece que seja software...
Não tens a grafica em overclock (gpu/mem) ??
Se é só passado algum tempo tb pode ser algum problema com ventoinhas que não estejam a arrecer como deveriam.

cumps,
[dio]

nao parece ser nem magnetizacao nem software. Desliga o pc por umas horas, dp liga e vê.
Dp faz um relato das situacoes onde isso aparece, tipo, s so aparece kd se abre algum software especifico, etc

De facto isto só me acontece quando estou algum tempo ligado.
O PC teve desligado algum tempo e agara tá tudo ok.

Acho estranho pois das vezes que me aconteceu nem tava a jogar nem nada.
Ontem tava no fórum e tudo, mas o portátil estava em cima de um banco
e não na base arrefecedora akasa que tenho.

Será pó que faz isto aquecer?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Isso sao artifactos...

A gráfica deve estar a ferver para caraças...

Pois mas para mostrar artefactos em 2D deve estar mesmo a FERVER!!!

PePa não andaste a brincar aos overclocks e depois esqueceste-te de voltar às velocidades standard???

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

não acredito que ainda ninguem disse que os TFT nunca na vida magnetizam!! isso é problema de drivers!

Mas os CRT são muito mais sensíveis pois nunca vi nenhum tft magnetizado.;)

Overclocks.... eu sei lá fazer isso.
LOL
Entao esquece!
Deve ser mesmo um problema de refrigeração.
Procura no google por Lavalys e Everest, faz download da versao demo do Everest Ultimate Edition e depois de instalado verifica na parte de computador/Sensor as temperaturas e as ventoinhas.

Mas o melhor é usares a garantia, isto se ainda a tiveres ;)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior