edição de video

Lourenco

New member
Alguem sabe de um programa bom, e simples para edição de video, k dê para juntar vários, por musica, cortar algumas partes dos filmes, adicionar texto, etc....

e k tenho k fazer um anúncio publicitário para inglês, e decidios fazer em video, ja tenho clips para isso, falta mesmo o programa!!!

obrigado

Windows Movie Maker é bastante simples de utilizar, depois tambem conheco o Studio 10, mais complicado e ainda mais o Adobe Premier;), para isso o Windows Movie Maker serve perfeitamente...

citação:Originalmente colocada por Lippe

Windows Movie Maker é bastante simples de utilizar, depois tambem conheco o Studio 10, mais complicado e ainda mais o Adobe Premier;), para isso o Windows Movie Maker serve perfeitamente...

qual movie maker aconselhaS?
eu sakei o 5.1, mas akilo nao tem praticamente efeitos nenhuns, nem consegui cortar partes de video....

Exacto, nao tem muitos efeitos, daí dizer que é bastante simples, eu uso o que vem com o Windows...depois acho uqe existe um da Ulead, o Video Studio, nao sei como é nem se o utilizei...
;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Existe algum em que se pode trabalhar com videos do Quicktime?

Como assim?Nunca reparei ou entao nunca surgiu esse problema comigo, mas que problema é que tens, assim tambem fico a saber;)

citação:Originalmente colocada por lourenco

o Studio 10, dá para cortar parted e filmes e juntar imagens??

O Studio 10 nunca fiz nada com ele, porque na altura era versao trial mas com o 8 ou 9 nao sei bem qual era a versao, ja fiz, o problema era depois fazer o filme e nao atinava com aquilo, mas penso que sim que terá mais opcoes de edição ;)

Voltar
Superior