Golfe - Quem já jogou?

Corsa1200Sport

Well-known member
boas tardes pessoal!

a pergunta é simples... quero saber quem é que daqui já jogou golfe.

Fui hoje pela 2a vez ao driving range e estou a gostar cada vez mais daquilo...

da proxima vez acho que me vou aventurar para fazer os 18 buracos.

Tenho é de comprar um conjunto de tacos.

Alguem faz ideia de marcas e preços?

Queria poder comparar com os preços aqui em uk para ver onde vale a pena comprar;)

abraço

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por miramar11

o meu pai joga. a marca dos ferros é Ping. sinceramente não sei são bons ou não...

abraço

essa marca acho que é bastante re****da.

se não é indiscrição... fazes ideia do preço?

não tenho bem a certeza.. mas lembro-me que na altura aí ha 2 anitos ficou tudo por cerca de 600cts. mas posso confirmar o valor quando ele chegar.

abraço

boas tardes pessoal!

Queria poder comparar com os preços aqui em uk para ver onde vale a pena comprar;)

abraço

Ora bem, na minha ignorância "golfistica", acho que não podes ir para o campo, até teres um determinado "ranking".

Dois dos meus melhores amigos estão viciados nisso e andam a ver se me arrastam também... mas ainda não me convenceram.

Nota - Acho que o ranking se chama de handicap.

eu ja joguei mini-golfe...tambem conta? [8D]

nao faço ideia dos preços mas que deve ser puxado deve...

e as regras esquisitas como o tipo de roupa que tens de usar... [8]

Jogo e sou sócio de um dos melhores campos do pais..a quinta do Brinçal...:)

Para fazeres 9 ou 18 buracos, teras de adquirir o "green fee", que sera o valor a pagar para puderes efectuar os 9/18 buracos..

Para começar, não precisas de um set completo..talvez começar com alguns ferros, e eventualmente um drive..(madeira).

A marca PING atras mencionada é o rolls royce dos "clubs" de golfe..

Nas lojas da especialidade tens uma extensa escolha, inclusive material em 2ª mão...seria a minha escolha...

A maioria das lojas da especialidade situa-se no Algarve...quando la fores dá uma vista de olhos..:)

Eu jogo. Tenho uns macgregor(acho que é assim), têm já quase 20 anos mas, ainda estão para as curvas, são muito bons mesmo. Por acso foi-me oferecido pelo meu irmão, já que ele não joga. Também sou sócio do Porto Santo Golfe e por isso pago a cota anual (375 euros[:p]) e vou lá quantas vezes quiser jogar, no campo mesmo. Ainda não tenho handicap porque ainda não joguei nenhum torneio e quando o fizer é para fazer à vontade, por isso, ando só a treinar. Quanto a comprares tacos, no ebay encontra-se bons negócios, é uma questão de procurar. Há dias um primo meu comprou um saco(só saco) na Sportzone por 25 euros, em promoção e é um saco razoável.

Boooooooooolllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
hot_shots_golf_fore_etiquette.jpg

citação:Originalmente colocada por Rasec

boas tardes pessoal!

abraço

Ora bem, na minha ignorância "golfistica", acho que não podes ir para o campo, até teres um determinado "ranking".

Dois dos meus melhores amigos estão viciados nisso e andam a ver se me arrastam também... mas ainda não me convenceram.

Nota - Acho que o ranking se chama de handicap.

falas... e bem

mas o campo de que estou a falar é publico portanto nao há esse problema;)

ps. quando la fores vais-te viciar

citação:Originalmente colocada por FON

Para fazeres 9 ou 18 buracos, teras de adquirir o "green fee", que sera o valor a pagar para puderes efectuar os 9/18 buracos..

Para começar, não precisas de um set completo..talvez começar com alguns ferros, e eventualmente um drive..(madeira).

Nas lojas da especialidade tens uma extensa escolha, inclusive material em 2ª mão...seria a minha escolha...

A maioria das lojas da especialidade situa-se no Algarve...quando la fores dá uma vista de olhos..:)

fon a mesma coisa digo o que disse ao rasec.

posso jogar lá à vontade.

Claro que vou com alguem que ja percebe do assunto e vou tentar ir a uma hora morta para nao atrapalhar ninguem.

A Ping já tinha percebido que era uma marca demasiado cara.

O que eu queria era ver se por poucas dezenas de contos fazia a festa..

quais sao os ferros que achas essenciais para se fazer um campo de 18 buracos?

e sendo material novo, por quanto é que isso me ficaria?

falas... e bem

mas o campo de que estou a falar é publico portanto nao há esse problema;)

ps. quando la fores vais-te viciar

LOL

isso é o que eles dizem, por isso é que ainda não me convenceram a ir... é que vícios já tenho que chegue!

fon a mesma coisa digo o que disse ao rasec.

posso jogar lá à vontade.

Claro que vou com alguem que ja percebe do assunto e vou tentar ir a uma hora morta para nao atrapalhar ninguem.

A Ping já tinha percebido que era uma marca demasiado cara.

O que eu queria era ver se por poucas dezenas de contos fazia a festa..

quais sao os ferros que achas essenciais para se fazer um campo de 18 buracos?

e sendo material novo, por quanto é que isso me ficaria?

Tens preços para muitos valores diferentes..um putt é indispensavel, bem como um pitch, e depois ferros intermedios, escusas de ter um set completo..
Para distancias longas aconselhava um ferro 3, ou se quiseres experimentar uma madeira, um drive baratinho.
Penso que fara jeito tb uma luva.:)

Campo municipal? estas a falar da bela vista suponho...

Tens preços para muitos valores diferentes..um putt é indispensavel, bem como um pitch, e depois ferros intermedios, escusas de ter um set completo..
Para distancias longas aconselhava um ferro 3, ou se quiseres experimentar uma madeira, um drive baratinho.
Penso que fara jeito tb uma luva.:)

Campo municipal? estas a falar da bela vista suponho...

eu estou a trabalhar em londres;)

e o que me interessa é ter uma ideia dos preços por ai para poder comparar com os de cá e saber onde me dá mais jeito comprar..

Voltar
Superior