Google Chrome - Browser da Google

Também ainda não estou convencido com o novo design das tabs. Já tenho esta versão 69 há quase um mês. Vocês só receberam agora ?

A mudança de design é para comemorar os 10 anos do Chrome.

E continua a mamar RAM como a Sasha Grey mamava... bem, vocês sabem, não sabem?

Nem por isso...
ram.png

Para quem quiser reverter as coisas para a versão anterior [;)]:

[h=2]Get the old UI Design back:[/h]chrome://flags/#top-chrome-md
Set to: Normal
[h=2]Get the New Tab Thumbnails Back:[/h]chrome://flags/#use-google-local-ntp
Set to: Enabled
[h=2]If your New Tab Thumbnails turn from square Previews to round Icons:[/h]chrome://flags/#ntp-icons
Set to: Disabled

chrome://flags/#ntp-ui-md
Set to: Disabled

Alguém faz ideia porque é que quando abro vídeos no chrome, me aparece isto:

image.png

No Facebook é muito frequente. Já me aconteceu uma vez ou duas no Youtube. Primeiro, ainda pensei que fosse a gráfica a dar o berro. Mas abro o mesmo link, mesmo vídeo, noutro browser (edge, na maior parte das vezes) e funciona normalmente.

Alguém faz ideia porque é que quando abro vídeos no chrome, me aparece isto:

image.png

No Facebook é muito frequente. Já me aconteceu uma vez ou duas no Youtube. Primeiro, ainda pensei que fosse a gráfica a dar o berro. Mas abro o mesmo link, mesmo vídeo, noutro browser (edge, na maior parte das vezes) e funciona normalmente.

não tens nenhuma extensão instalada ?

podes tentar instalar a versão portable

https://portableapps.com/apps/internet/google_chrome_portable

Usei o chrome desde o dia que foi lançado, mas não gosto de monopólios e da forma pesada como funciona. Além da Google agora fazer o que a Microsoft fazia no tempo da internet explorer, a decidir por si como a internet deve funcionar.

migrei para o Safari e quando não dá para o edge (que usa o motor do chrome).

mas não deixa de ser um óptimo browser ( o chrome)

Está a acontecer-me algo estranho no Chrome, que não acontecia antes.

Tenho a barra de marcadores com as páginas que utilizo mais, mas quando abro uma página, a barra de marcadores desaparece, obrigando-me a abrir nova janela em branco para voltar a ver a barra de marcadores...

Se, por um lado, até fica a página mais clean, como muitas vezes abro várias páginas na mesma janela, não dá jeito nenhum.

Já andei de volta das definições e não consigo encontrar o gato.

Alguma ideia?

EDIT: Esqueçam, foi só selecionar "mostrar barra de marcadores"......o que me lixa é que eu não alterei nada, mas enfim.

Tenho a barra de marcadores com as páginas que utilizo mais, mas quando abro uma página, a barra de marcadores desaparece, obrigando-me a abrir nova janela em branco para voltar a ver a barra de marcadores...

Se, por um lado, até fica a página mais clean, como muitas vezes abro várias páginas na mesma janela, não dá jeito nenhum.

Alguma ideia?

EDIT: Esqueçam, foi só selecionar "mostrar barra de marcadores"......o que me lixa é que eu não alterei nada, mas enfim.

Por acaso uso o Firefox e isso acontece também, mas nem nas definições encontro forma para que a barra fique constante... ou, não estou a encontrar.

Alguma ideia?

Deves ter usado o shortcut sem querer.

Eu só uso linux e sempre usei uma data de browsers do reportorio em terminal, fora isso google e chromium, hoje em dia estou a começar a usar o Brave, pois vem embutido tor em modo incognito, acho que o firefox tem o mesmo sistema.
Normalmente o motor de busca tento usar sempre que possivel DuckDuckGO
.

Voltar
Superior