Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E continua a mamar RAM como a Sasha Grey mamava... bem, vocês sabem, não sabem?
Alguém faz ideia porque é que quando abro vídeos no chrome, me aparece isto:
![]()
No Facebook é muito frequente. Já me aconteceu uma vez ou duas no Youtube. Primeiro, ainda pensei que fosse a gráfica a dar o berro. Mas abro o mesmo link, mesmo vídeo, noutro browser (edge, na maior parte das vezes) e funciona normalmente.
Está a acontecer-me algo estranho no Chrome, que não acontecia antes.
Tenho a barra de marcadores com as páginas que utilizo mais, mas quando abro uma página, a barra de marcadores desaparece, obrigando-me a abrir nova janela em branco para voltar a ver a barra de marcadores...
Se, por um lado, até fica a página mais clean, como muitas vezes abro várias páginas na mesma janela, não dá jeito nenhum.
Já andei de volta das definições e não consigo encontrar o gato.
Alguma ideia?
EDIT: Esqueçam, foi só selecionar "mostrar barra de marcadores"......o que me lixa é que eu não alterei nada, mas enfim.
Deves ter usado o shortcut sem querer.Está a acontecer-me algo estranho no Chrome, que não acontecia antes.
Tenho a barra de marcadores com as páginas que utilizo mais, mas quando abro uma página, a barra de marcadores desaparece, obrigando-me a abrir nova janela em branco para voltar a ver a barra de marcadores...
Se, por um lado, até fica a página mais clean, como muitas vezes abro várias páginas na mesma janela, não dá jeito nenhum.
Já andei de volta das definições e não consigo encontrar o gato.
Alguma ideia?
EDIT: Esqueçam, foi só selecionar "mostrar barra de marcadores"......o que me lixa é que eu não alterei nada, mas enfim.
Deves ter usado o shortcut sem querer.
O Chrome teve uma atualização ontem e, pelo menos visualmente, está bem porreiro.
Não vejo diferença nenhuma até agora...