Hotel Madrid

oruisilva

New member
Próxima semana vou precisar de ficar em Madrid, e gostava que me sugerissem um hotel com mínimo de qualidade, e com parqueamento...

Mesmo no centro de Madrid? Vim de lá há dois dias e é mais complicado e mais caro, além de não ter nalguns casos estacionamento.

O transito em Madrid é um caos

Se for para andar de carro de um lado para o outro, não convém ir muito para o o centro

Perto do Aeropuerto há bons hoteis, e de fácil acesso.

Se for para ficar no centro, eu costumava ficar no Tryp Centro Norte em Chamartin, perto da Plaza Castilla e Paseo de la Castellana

Tem o Metro (chamartin) a 100 metros

O preço era razoável

Em junho terei de passar 3 dias em Madrid e comecei a ver um sitio para dormir... Nao precisa de grandes luxos, pois sera apenas para dormir. Pelo que vi no booking, o centro é para esquecer. Tenho de procurar mais afastado, desde que tenha transportes publicos, nao sera problema. Aconselham alguma coisa?Alguma zona? Algum hotel?

Em junho terei de passar 3 dias em Madrid e comecei a ver um sitio para dormir... Nao precisa de grandes luxos, pois sera apenas para dormir. Pelo que vi no booking, o centro é para esquecer. Tenho de procurar mais afastado, desde que tenha transportes publicos, nao sera problema. Aconselham alguma coisa?Alguma zona? Algum hotel?

Se for no último fim de Junho esquece, por causa dos concertos dos BTS.

Nos arrabaldes, Fuenlabrada, Alcorcon, Mostoles, isto a sul.

A norte, tens Las Rozas, Pozuelo, Alcobendas.

Procura na cadeia B&B hotels que tem estado mais barata que os IBis Budget.

As cidades que falei, tem acesso por Metro ou pelos comboios (Cercanias)

Eu fiquei num bloco de apartamentos, virado para estadias profissionais, chamado Pierre et Vacance, junto ao Bernabeu. Fiquei bem instalado e junto ao metro.

Apenas para dormir, essas cadeias são fantásticas e a bom preço.

Nas minhas RT, ultimamente, tem sido maioritariamente os B&B.

è como dizes, é só para lá ir dormir, e desde que tenha casa de banho no quarto, para mim é o suficiente.

Na Alemanha, também se arranja a Premier Inn.

• Gosto
Reações: eu
Voltar
Superior