Hotel Madrid

Fiquei num Hilton no Egipto, que cá, ficaria abaixo de um IBis.

A B&B ultimamente tem melhores preços que os Ibis Budget e são melhores.

As "estrelas africanas" são um bocadinho diferentes [:D]. Embora o melhor hotel que já fiquei na vida se situe em África [;)].

Um dos "meus" clientes é uma das "Big Six"... tão depressa me tentam impressionar com quartos acima do standard, como tenho que ficar nos alojamentos do staff [:D]

Quanto ao tópico, em Madrid já fiquei em AirBNB, na Calle Jerte, que tem um parque na rua ao lado, como em vários hoteis/pensões na zona da Gran Via ou outras. Mas parece-me que não são solução para a questão do user.

E para apanhar pulgas, carrapatos e herpes a preço de saldos[:cool:]

São hotéis quase sempre recentes e bem limpos. Uma espécie de McDonalds dos Hoteis. Nunca tive problemas de higiene nessas cadeias.

O único problema é os quartos serem minúsculos; mas pelo preço não se pode esperar melhor. E se for apenas para dormir uma noite ou duas, serve perfeitamente.

Última edição:
São hotéis quase sempre recentes e bem limpos. Uma espécie de McDonalds dos Hoteis. Nunca tive problemas de higiene nessas cadeias.

O único problema é os quartos serem minúsculos; mas pelo preço não se pode esperar melhor. E se for apenas para dormir uma noite ou duas, serve perfeitamente.

Nos B&B os quartos não são todos iguais, como nos Ibis Budget.

Fiquei em 2024, neste B&B em Milão, de 2*, e vou lá ficar novamente este ano, e o quarto é bom.

Para além disso, poupei cerca de 150 €, relativamente a um Ibis.

Voltar
Superior