Leitor de Divx

xico198419

New member
Bom dia,

Comprei um eitor de DVD com capacidade para divx tambem!

O que eu gostaria de saber e se as legendas teem de estar nalgum formato especial pois os que eu tenho do pc, da para meter as legendas no leitor, mas aparecem aos quadradinhos[8)]!

Penso que deva ser algu formato especial!

Obrigado

Eu tenho um samsung e recente mas já tentei gravar o filme e pus as legendas co mo mesmo nome mas .srt e não detecta o filme, terei que escolher alguma coisa no DVD? ou deveria ser directo?

citação:Originalmente colocada por Tiago Sá

Que leitor de DIVX me aconselham a comprar so mesmo para DIVX? Mostrem ai sites aonde comprar.
Comprei na Rádio Popular um leitor de divx da LG (DVX9843K) por 50 ou 55€ e é muito bom, estou plenamente satisfeito. Grande compatibilidade e as legendas aparecem muito bem :)

citação:Originalmente colocada por Simple

Eu tenho um samsung e recente mas já tentei gravar o filme e pus as legendas co mo mesmo nome mas .srt e não detecta o filme, terei que escolher alguma coisa no DVD? ou deveria ser directo?
Se é um leitor de divx à partida não devias ter problemas com isso.

Isso passa-se com todos os filmes, é só com esse?

O ideal é fazeres uma pesquisa no google com a referência do teu modelo que há sempre boards com pessoas a comentarem o que se faz ou o que não se faz com cada leitor. Até mesmo a aconselharem novos firmwares (muitos deles homebrews) para ultrapassar alguns problemas :)

Comprei no outro dia o YAMADA 6800X por 60 euros.. os Yamada são a seguir aos Kiss os melhores com a vantagem de serem muito mais baratos e de existir sempre pessoal a fazer Firmware's..

Encontras à venda na Inforlândia.

Eu comprei um leitor de DivX da Grundig e n tenho nada a apontar! Pelo menos no meu, para meter as legendas, tens k as seleccionar no menu! Só tem um senão.. as legendas tão mt pekenas e até ver n consegui po-las maiores!

Voltar
Superior