Maquina secar roupa

A melhor maneira que eu arranjei para secar a roupa em pouco tempo, foi meter a roupa toda no estendal dentro de um quarto pequeno e ligar o desumidificador no máximo, em duas horas tens a roupa seca.
Ps: convém centrifugar bem a roupa para ser mais rapido.

Apenas por curiosidade, posso dizer que na minha máquina de secar o programa mais longo demora 2h05m, programa esse que raramente uso (normalmente uso um que demora 1h40 ou menos, consoante a humidade da roupa).

Além disso, 2 horas para secar roupa com um desumidificador talvez só com roupa +/- leve porque calças de ganga, camisolas grossas e afins demoram mais tempo.

E pronto, tens sempre a desvantagem de teres ali um mono no meio do quarto.

Põe lá uma manta ou uma toalha turca e vem cá dizer se seca em 10 minutos.

Sê realista!

Ah espera... és o Nephilim... contigo até a roupa se espreme com medo e sai a humidade toda em tempo recorde!

uma manta ´vai para a corda e seca ao fim de algum tempo.

uma toalha ja lá coloquei e secou rapido....mas uso o aquecedor é para aqueles casos de me me apetecer vestir algo e que ta na corda ainda molhado ou humido...vai para o aquecedor e fica logo seco e quentinho.[kiss]

Apenas por curiosidade, posso dizer que na minha máquina de secar o programa mais longo demora 2h05m, programa esse que raramente uso (normalmente uso um que demora 1h40 ou menos, consoante a humidade da roupa).

Além disso, 2 horas para secar roupa com um desumidificador talvez só com roupa +/- leve porque calças de ganga, camisolas grossas e afins demoram mais tempo.

E pronto, tens sempre a desvantagem de teres ali um mono no meio do quarto.

e um secador de roupa nao é um mono tambem queres ver...[:D][:D][:D]

uma manta ´vai para a corda e seca ao fim de algum tempo.

uma toalha ja lá coloquei e secou rapido....mas uso o aquecedor é para aqueles casos de me me apetecer vestir algo e que ta na corda ainda molhado ou humido...vai para o aquecedor e fica logo seco e quentinho.[kiss]

Se estiver a chover não é assim tão linear. E nem toda a gente tem marquise fechada como tu.

e um secador de roupa nao é um mono tambem queres ver...[:D][:D][:D]

É um mono tão grande quanto uma máquina de lavar loiça ou roupa.

Os meus pais compraram lá para casa deles isto:

29eaec651764bbd1a5d4299eb1eef595.jpg

Pelo menos as roupas mais "urgentes" dá para secar bem.

Se não estou em dúvida, compraram na Worten ou na Box do Jumbo.

Nem a propósito, vinha cá perguntar se alguém tinha uma coisa destas e voilá. [kiss]

Preciso comprar algo para secar a roupa da bebecas com urgência e parece-me que esta maquineta é o ideal. Arruma-se com facilidade quando não está a uso.

RDSBorges, os teus pais já compraram há muito tempo? Será que ainda há lá á venda? Notaram algum gasto excessivo de electricidade?

Obrigado desde já.

Nem a propósito, vinha cá perguntar se alguém tinha uma coisa destas e voilá. [kiss]

Preciso comprar algo para secar a roupa da bebecas com urgência e parece-me que esta maquineta é o ideal. Arruma-se com facilidade quando não está a uso.

RDSBorges, os teus pais já compraram há muito tempo? Será que ainda há lá á venda? Notaram algum gasto excessivo de electricidade?

Obrigado desde já.

Eles compraram no início de Dezembro, por isso penso que ainda haja.

Que os meus pais me dissessem, não houve nenhum gasto excessivo de electricidade.

A minha mãe utiliza mais aquilo para secar algumas roupas do meu bizavô, que como já usa fralda, anda sempre a mudar de pijamas.

Normalmente ela metia à noite depois de jantar, e quando se ia deitar já estava seco.

Eles compraram no início de Dezembro, por isso penso que ainda haja.

Que os meus pais me dissessem, não houve nenhum gasto excessivo de electricidade.

A minha mãe utiliza mais aquilo para secar algumas roupas do meu bizavô, que como já usa fralda, anda sempre a mudar de pijamas.

Normalmente ela metia à noite depois de jantar, e quando se ia deitar já estava seco.

Mas isso é excelente, ainda por cima pijamas que ainda são grossos.
Vou procurar isso o mais depressa possivel.
Obrigado. [;)]

Esses aquecedores q usas normalmente diz para "nao cobrir"! Outra coisa uma maquina de secar dá muito jeito nos dias de chuva e principalmente para quem tem bebes, isto porque eles sujam muita roupa em tao pouco tempo,por isso aconselho vivamente a quem tenha bebes. De resto para quem tiver carradas de roupa e possa aguentar o Inverno chuvoso,q nao vale a pena investir na maquina! Saudaçoes!

Hum?

Não ficou humidade nenhuma.

Os vidros não estavam embaciados quando o secador estava ligado.

Bem hoje tou sem tempo para te ensinar o ciclo da água (H2O) que se aprende salvo erro no 6º ou 7º ano de escolaridade, mas se a agua evapora da roupa fica transformada em vapor de agua em casa... das 2 uma:

ou abres as janelas ou tens um desumificador caso contrario tens a agua da roupa em forma de humidade em casa.[;)]

Bem hoje tou sem tempo para te ensinar o ciclo da água (H2O) que se aprende salvo erro no 6º ou 7º ano de escolaridade, mas se a agua evapora da roupa fica transformada em vapor de agua em casa... das 2 uma:

ou abres as janelas ou tens um desumificador caso contrario tens a agua da roupa em forma de humidade em casa.[;)]

Nephilim, quando enxugas roupa no aquecedor a óleo também tens o mesmo problema... [;)]

Ainda me consegues surpreender... :sh)

Danone, já sabes não convém comprares aquilo porque depois ficas com humidade em casa.

É porque aquilo enquanto faz a secagem nem está fechado nem nada... Estendes a roupa como se estivesses a meter em cima de um radiador.

E nem sequer se deve abrir um bocado depois de fazer a secagem, porque senão mesmo assim ainda levas com os vapores.

Utiliza antes um radiador que é mais seguro, se ficares com a roupa queimada, é um mero pormenor sem importância.

Voltar
Superior