Modelismo

Eu vou fazer esta do correio da manhã:

img_818x455$2018_04_12_18_28_08_728081.jpg

São 100 entregas, tendo términos em Maio de 2020, no total fica em cerca de 1000€. É numa escala de 1/8, pela qualidade das primeiras peças, vai ser bastante detalhado.

O carro parece jeitoso, e já vi que tem luzes e o motor parece que, ou funciona, ou faz barulho.

No entanto, não acho que valha o dinheiro, e ao que parece, vaiser uma montagem sem pinturas e colagens, e vais andar a penar cada semana, peça a peça, por 2 anos.

Dificilmente vais estar com o mesmo entusiasmo daqui a uns meses. Como disse, se realmente queres o carro, força. Se queres montar um carro, procura outro modelo.

Também acho interessantes, mas sim são excessivamente caras... 1000€ :confused:

A 1ª entrega foi 1€, a 2ª 4.99 a 3ª que saiu ontem já custou 9.99

A 1ª entrega veio com:
O capô dianteiro + Reforço interior A+ Parafusos JM 2 x 6 mm + Dobradiça A + Dobradiça B + Símbolo Fiat + Reforço interior B + Friso cromado + Chave de fendas (1€)

A 2ª entrega:
Tampão da roda + Parte interior da jante + Parte exterior da jante + Pneu + Grelha + Friso direito + Símbolo ‘600’ + Friso esquerdo + Parafusos BM 2,3 x 5 mm + Parafusos AP 1,7 x 4 mm (4.99€)

3ª entrega:
Para-choques dianteiro + Escudete direito do para-choques + Escudete esquerdo do para-choques + Placa de exposição (matricula) + Placa personalizável (matricula) + Volante + Moldura do botão da buzina + Botão da buzina + Eixo da direção + Parafusos CM 1,7 x 4 mm para metal + Parafusos AP 1,7 x 4 mm para plástico + Parafusos KP 2,3 x 4 mm para plástico (9.99€)

De realçar que as luzes de matricula + os faróis traseiros e dianteiros vão ser funcionais, os vidros vão descer através das manivelas e a porta abrir pelo manipulo e o motor vem todo em peças para ser montado

O carro parece jeitoso, e já vi que tem luzes e o motor parece que, ou funciona, ou faz barulho.

No entanto, não acho que valha o dinheiro, e ao que parece, vaiser uma montagem sem pinturas e colagens, e vais andar a penar cada semana, peça a peça, por 2 anos.

Dificilmente vais estar com o mesmo entusiasmo daqui a uns meses. Como disse, se realmente queres o carro, força. Se queres montar um carro, procura outro modelo.

Já não é a 1ª colecção que faço, tenho a do Rallly de Monte Carlo toda feita, incluindo 2 carros que foram oferecidos apenas aos 20 primeiros subscritores (andam fotos para aí algures), ficou quase em 2000€ e demorou quase 3 anos

O grande objetivo é quando tiver terminada montar em conjunto com a minha filha que na altura ja vai estar a fazer 8 anos

Voltar
Superior