Nu em pêlo!!!

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

boas ppl.
então é assim,quando chega o tempo de verão e estou em casa,tenho o estranho(ou não;))habito de andar nu em pêlo pela casa,como móro sozinho estou realmente á vontade pra o fazer,o problema é k me sinto tão descontraido k já por mais de uma vez por pouco não ia abrir a porta da rua completamente descascado (imaginem os jeovás[}:)]).
a questão é,mais alguem aqui tem esta mania???[:0]
e á conta disso já passaram algum vergonháço???:(:D
cumps a todos.[8D]

Tas todo keimadinho tb pa..não sou só eu!!!!![:p]

Abraço!!!

citação:Originalmente colocada por FON

boas ppl.
então é assim,quando chega o tempo de verão e estou em casa,tenho o estranho(ou não;))habito de andar nu em pêlo pela casa,como móro sozinho estou realmente á vontade pra o fazer,o problema é k me sinto tão descontraido k já por mais de uma vez por pouco não ia abrir a porta da rua completamente descascado (imaginem os jeovás[}:)]).
a questão é,mais alguem aqui tem esta mania???[:0]
e á conta disso já passaram algum vergonháço???:(:D
cumps a todos.[8D]

Tas todo keimadinho tb pa..não sou só eu!!!!![:p]

Abraço!!!
tu tás pior...;)
se atrasam a entrega do mini começas a entrar em paranóia.[}:)][}:)]
abraço maluco.[8D]

Pois é Carrilhoni, há lá coisa melhor que é depois da banhoca andar nu pela casa, pena
não morar sozinho que as vizinhas iam agradecer [}:)]

citação:Originalmente colocada por PePa

Pois é Carrilhoni, há lá coisa melhor que é depois da banhoca andar nu pela casa, pena
eu falei em andar nu,não falei em exibicionismos.;):D:D:D
quanto o faço costumo ter os cortinados corridos,é k atentado ao pudôr,dá multa.[:p][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por PePa

eu falei em andar nu,não falei em exibicionismos.;):D:D:D
quanto o faço costumo ter os cortinados corridos,é k atentado ao pudôr,dá multa.[:p][}:)][}:)]

[}:)]

a pouco tempo fui abrir a porta a carteira e nem reparei q tinha o roupao aberto!

so depois, bem mais tarde me apercebi porque se comportava de forma estranha a carteira, enquanto assinava um aviso de recepçao...

citação:Originalmente colocada por ELgatu

a pouco tempo fui abrir a porta a carteira e nem reparei q tinha o roupao aberto!

so depois, bem mais tarde me apercebi porque se comportava de forma estranha a carteira, enquanto assinava um aviso de recepçao...

viram-lhe os pelos púdicos ao gato!! [:p]

gosto de andar nu em casa o pior é as vizinhos da frente , como não tenho cortinados nas janelas pk não gosto por vezes esqueçe-mo e tenho medo que algum veja e fique cheio de inveja hehehe

citação:Originalmente colocada por ELgatu

e debaixo do roupão,havia algum tápa gaitas,ou isso táva mesmo ao natural???[:0]:D:D:D

Eu no verão tenho o hábito de dormir todo nú, e mesmo no inverno
faz-me confusão dormir com roupa, especialmente calças e camisolas
de manga comprida.

Agora que moro sozinho e estou mais à vontade, ando nú sempre que
tenho calor, ou sempre que está uma temperatura confortável.
Já o fazia quando ia de férias com alguma namorada e tomei-lhe o gosto :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

de manga comprida.

[^][^][^]
;)

citação:Originalmente colocada por Boxer

de manga comprida.

[^][^][^]
;)

Sim, porque melhor que andar nú pela casa sozinho, é andar nú pela
casa com a maria também nua. Poupa muito trabalho :D

Pois, dormir todo nu é capaz de ser lixado, por causa dos pêlos púbicos que teimam em soltar-se durante a noite e ficar agarrados aos lençóis! [8][8][8] [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pois, dormir todo nu é capaz de ser lixado, por causa dos pêlos púbicos que teimam em soltar-se durante a noite e ficar agarrados aos lençóis! [8][8][8] [8)]

Se tiveres problemas com os pelos podes sempre dar uma leitura no topico da depilação que ainda à pouco andava por aqui ... [:p]

;)

PS: Andar nu em casa, o unico problema é começar a deixar ficar pelos por tudo que é lado! [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

tá boa Lino.[}:)][}:)][}:)]

Então agora o problema parece que é deixarem pelo ehehe...eu tenho o mesmo prob com o meu gato...[8D]

bem sempre dá para apararem o excesso e dar uma escovadela diaria para largarem o excesso de pelo[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior