Nu em pêlo!!!

Um colega meu lá do curso contou-me, em tempos, que costumava rapar
os pêlos do c-ú :D e depois passava o tempo a queixar-se das
comichões que aquilo lhe dava [}:)]

Isso mudou um bocado a minha perspectiva sobre a depilação.
Portanto, em vez de andar de gilette em punho, prefiro dar uma
aparadela geral com a máquina (não no c-ú, claro :D).

citação:Originalmente colocada por Boxer

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Boxer

Eu no verão tenho o hábito de dormir todo nú, e mesmo no inverno
faz-me confusão dormir com roupa, especialmente calças e camisolas
de manga comprida.

Agora que moro sozinho e estou mais à vontade, ando nú sempre que
tenho calor, ou sempre que está uma temperatura confortável.
Já o fazia quando ia de férias com alguma namorada e tomei-lhe o gosto :D
[^][^][^]
;)

Sim, porque melhor que andar nú pela casa sozinho, é andar nú pela
casa com a maria também nua. Poupa muito trabalho :D

Eu ainda digo mais.

[^][^][^]

;)

Ando, no verão de calções e sempre de tronco Nu, mesmo na Rua(zona de vivendas), logicamente faço-o porque é feito igualmente pelos vizinhos, se algum fosse contra, respeitaria, tal como os outros vizinhos, aliás calhou em conversa este assunto no ano passado perante o facto de ser proibido andar e tronco NU na via pública.
Lá na Rua, é permitido eheheh.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Axo k andar nú ou em boxers pela casa é pouco higiénico..no minimo de calções, até quase que sem camisola é raro andar.

essa do pouco higiénico nao percebo...[:I] a higiene nada tem a ver com o tar vestido ou despido mas sim com a limpeza etc.;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Axo k andar nú ou em boxers pela casa é pouco higiénico..no minimo de calções, até quase que sem camisola é raro andar.

essa do pouco higiénico nao percebo...[:I] a higiene nada tem a ver com o tar vestido ou despido mas sim com a limpeza etc.;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Simple

Ando, no verão de calções e sempre de tronco Nu, mesmo na Rua(zona de vivendas), logicamente faço-o porque é feito igualmente pelos vizinhos, se algum fosse contra, respeitaria, tal como os outros vizinhos, aliás calhou em conversa este assunto no ano passado perante o facto de ser proibido andar e tronco NU na via pública.

As "gajas" também??? [B)][B)][B)][B)][B)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

;)

As gajas fogem todas ao ver os homens de tronco nu ... [}:)][:p][}:)][:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Nephilim

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[:I][:I][:I]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por ELgatu

a pouco tempo fui abrir a porta a carteira e nem reparei q tinha o roupao aberto!

so depois, bem mais tarde me apercebi porque se comportava de forma estranha a carteira, enquanto assinava um aviso de recepçao...
e debaixo do roupão,havia algum tápa gaitas,ou isso táva mesmo ao natural???[:0]:D:D:D

nao havia mais nada, era so o roupao :)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

;)

:D

Voltar
Superior