O substituto de Koeman

Kia

Banido
Caso venha a confirmar-se a saida de koeman para o PSV, que estará bem perto de concretizar-se, QUAL O HOMEM IDEAL PARA DIRIGIR A EQUIPA DA LUZ?

(caso discordem das opções propostas digam qual a vossa sugestão)

OBRIGADO

O camacho na relação humana com os jogadores é excelente, pois incute respeito, tem mistica, enfrenta tudo sem papas na lingua, mas já nas opções... para não falar que nunca o plantel teve tantas folgas como qd ele la esteve

Pode ser este...está á altura do clube.[:p][:p][:p]

20065218944_lampiao.jpg

A ir buscar um treinador, vai-se buscar um de jeito.

Gus Hiddink e Paul Le Guen são duas hipóteses que via com bons olhos.

citação:Originalmente colocada por jcpr

A ir buscar um treinador, vai-se buscar um de jeito.

Gus Hiddink e Paul Le Guen são duas hipóteses que via com bons olhos.

[:X] tive para colocar estes dois mas o le guen "tá empregue", mas o gus hiddink, sim senhor é uma das hipoteses a considerar

Votei Camacho pelo espirito de grupo que deixou e provavelmente voltaria a ter se regressasse, sabendo que o Camacho vale mais pela força que transmite à equipa do que pela cultura táctica.

Outras opções: Paul Le Guen(treinador com ideias de futebol ofensivo e forte aposta nas camadas jovens)
Português: Jesualdo Ferreira: Acho que merecia uma hipotese real de trabalhar na construcção de uma equipa para a fazer alinhar numa temporada. Tem um trabalho muito bom no Sporting de Braga.

Até estou a estranhar hoje ainda só abriram este topico sobre o SLB...ontem por esta altura já tinham aberto 2...[:I]

Estes lampiões andam a dormir...:D:D

O koemam se se for embora podem ir buscar o Herman José o visual é o mesmo e ao menos o portugues "tem" um pouco mais de piada:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Até estou a estranhar hoje ainda só abriram este topico sobre o SLB...ontem por esta altura já tinham aberto 2...[:I]

Estes lampiões andam a dormir...:D:D

O koemam se se for embora podem ir buscar o Herman José o visual é o mesmo e ao menos o portugues "tem" um pouco mais de piada:D

[}:)][}:)][}:)] e depois já viste o que seria o balneario??? tudo a levar no ......

Voltar
Superior