Problema com a Internet

MadDragon

New member
Caros forunistas:
O meu browser de internet (IE) deixou de conseguir aceder a links que estejam presentes em sites, ou seja, no caso do AHO, sempre que alguém poe um link para um vídeo ou para uma imagem, quando carrego, simplesmente me aparece uma janela em branco...[8][8][8]...em vez de aparecer a janela correspondente ao link. Nem a box dos smilies me consegue abrir...:(
O que acham que pode ser?
Já me tou a passar...[xx(]

Desde já o meu obrigado!;)

Mad Dragon[:I]

faz o download do Stinger que é uma ferramenta da Mcafee: http://download.nai.com/products/mcafee-avert/stng260.exe

citação:McAfee AVERT Stinger
Stinger is a stand-alone utility used to detect and remove specific viruses. It is not a substitute for full anti-virus protection, but rather a tool to assist administrators and users when dealing with an infected system. Stinger utilizes next generation scan engine technology, including process scanning, digitally signed DAT files, and scan performance optimizations.

:)

citação:Originalmente colocada por Romao

faz o download do Stinger que é uma ferramenta da Mcafee: http://download.nai.com/products/mcafee-avert/stng260.exe

citação:McAfee AVERT Stinger
Stinger is a stand-alone utility used to detect and remove specific viruses. It is not a substitute for full anti-virus protection, but rather a tool to assist administrators and users when dealing with an infected system. Stinger utilizes next generation scan engine technology, including process scanning, digitally signed DAT files, and scan performance optimizations.

:)

;)

Pois é caros colegas de forun, isto está na mesma...[xx(]
Tentei de tudo e até agora nada. Há mais alguma sujestão?:(
Reparei agora que na barra de estado, aperece sempre um ponto de exclamação que diz "Concluido, mas com erros na página" e outras coisas das quais não me lembro agora, mas sempre relativo ao mesmo.
Que acham que pode ser?
Decaminho estou a arrancar cabelos...[8][8][8]

Format c: já disse... há quanto tempo tens essa inatalação de windows?

o PC deve ser formatado pelo menos uma vez por ano para o bom funcionamento, embora aguente mais mas mais propicio a lixo, e problemas!

Voltar
Superior