problemas no forum

UmDois

New member
é repost, acho eu...

mas hoje não tenho visto por aqui comentarios do dia imagino que estejam a ter problemas para aceder ao forum, tambem os tive mas lá consegui me desenrascar
na barra de endereço tenho isto http://82.102.28.155/forum.asp?FORUM_ID=6 em vez do que era habitual, que não me lembro bem como era, penso que autohoje.forum.com

Sim, está a haver um problema com o endereço (URL).
Pelo que os users não estão a conseguir "encontrar" o forum.

Chiça isto está tão vazio que até consigo ouvir o meu eco. :D

quando se tenta aceder ao site da autohoje abre outra pagina que nao é a habitual. da-me a entender que foi criado um novo site que nao tem nada a ver com este mas que tem o mesmo endereço o que gera conflito na internet, apesar de achar que não seja possivel haver dois sites com o mesmo endereço, terá o outro "roubado" o espaço do "nosso"

ALLÔ!!!
ALLÔ!!!
LLÔ!!! llô!!!
lô!!!
:D Hihihi!!!
Hihi!!! ihi!!!

Membros Activos: 1 | Convidados: 0 || Total: 1 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 6 | Registado em : 14/04/2006 às 13:46:16
Membros Online: caditonuno

agora que eu chego vai-se tudo embora??? ainda há 5 minutos havia 5 mais eu!

Eu já ca ando tb... fui ao google e procurei pelo forum autohoje, e fui clicando em links para topicos , todos me mandavam para uma pagina qq de registo do endereço, até que um deles veio ter ao url com o ip.

Voltar
Superior