GTSM5 New member 30 de abril de 2006 #1 Alguém me indica algum programa em que se possa fazer umas mixagens fixes e de fácil utilização? Agradeço desde já...
Alguém me indica algum programa em que se possa fazer umas mixagens fixes e de fácil utilização? Agradeço desde já...
GTSM5 New member 30 de abril de 2006 #3 OFF-Topic!!! Coloquei na janela errada!! Alguém mande isso pro lugar certo s.f.f!!
HaagenDazs New member 30 de abril de 2006 #5 btw... tinhas aí um topico porreiro para fzr essa pergunta eheheh
Bimmer New member 30 de abril de 2006 #6 O melhor penso ser o Traktor mas e' um pouco complicado de trabalhar, pois e' bastante avançado e inclusive e' utilizado por varios DJs pa passar som visto que ate' da' para ligar a mesas de som.. etc Para coisas basicas tens o AtomixMp3 ...
O melhor penso ser o Traktor mas e' um pouco complicado de trabalhar, pois e' bastante avançado e inclusive e' utilizado por varios DJs pa passar som visto que ate' da' para ligar a mesas de som.. etc Para coisas basicas tens o AtomixMp3 ...
GTSM5 New member 30 de abril de 2006 #9 Pois, eu achei o Atomix com muito poucas funções... Romao, Thanks...
R ragazzito New member 30 de abril de 2006 #10 Traktor Dj ou o Virtual dj que com algumas skins fica mt bom.
I imported_Fraga Guest 1 de Maio de 2006 #13 eu sempre usei o MixMeister 3 Pro e acho muito bom. Para gravar uns cdzinhos misturados é a melhor coisa...
eu sempre usei o MixMeister 3 Pro e acho muito bom. Para gravar uns cdzinhos misturados é a melhor coisa...