Qtek 9100

kolchak

Banido
Como estou a pensar trocar de telemovel, engracei muito com os QTEK[:p][:p][:p][:p][:p].A minha duvida/questão é a seguinte: gosto imenso do Qtek 9100 , só que em Portugal custa 749€, mas eu tenho um irmão na suissa e la o mesmo custa 545€, só que eu gostaria de saber se o comprar na suissa o telemovel vem com a opção do idioma em português

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Sim, da para alterares, so tens de seguir os paços necessarios.

Ja coloco aqui os links com as explicações:)

ja agora sabes se existe alguma theme que se pareça com o win xp??? eu vi em qq lado e nao consigo encontrar pa fazer o download... :)

citação:Originalmente colocada por Ja_Law

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Sim, da para alterares, so tens de seguir os paços necessarios.

Ja coloco aqui os links com as explicações:)

ja agora sabes se existe alguma theme que se pareça com o win xp??? eu vi em qq lado e nao consigo encontrar pa fazer o download... :)
dsc mas nao faço ideia, mas se foi aki tenta na pesquisa;);)

Que tal é esse PDA? Tenho de escolher entre esse o o S110, mas estou mais inclinado para este por causa do Wi-Fi.

Que tal é? É rápido, Lento, como se porta?

O 9100 como PDA é muito bom, como telemóvel é demasiado grande. Se dás alguns valor à portabilidade, S110 todos os dias. O 9100 é mesmo um grande tijolão.

citação:Originalmente colocada por Avant

O 9100 como PDA é muito bom, como telemóvel é demasiado grande. Se dás alguns valor à portabilidade, S110 todos os dias. O 9100 é mesmo um grande tijolão.

Segundo o telemoveis.com as dimensões são mto idênticas, apenas mais meio cm de espessura

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Compra antes o novo S200.
gosto!

13925_01.jpg

Voltar
Superior