Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe onde arranjar? Já vi alguns no Miau mas nada de especial...
[FONT=times new roman,times,serif]http://ferdyreplicas.blogspot.com[/FONT]
Muito caras, e não sei se é de confiança.. Devia de ter o feedback dos utilizadores que compram..
Vim desenterrar o tópico...
Como amante de relógios devo dizer, que quem compra esses relógios elitistas, tem dinheiro e gosta de um verdadeiro relógio.
Eu não gosto de réplicas, ou se tem dinheiro ou não se tem... Anda-se a armar ao pingarelho com um relógio falso para quê? Qual é a essência? [8b]
Sou amante de relógios tal e qual como tu, tenho uns quantos originais mas tambem possuo a sua réplica e por norma sao as replicas que me acompanham no dia a dia no pulso o original uso numa ocasião especial. Mas critico quem se gaba por uma replica manhosa no pulso sem saber a triste figura que faz aos olhos de um entendido em relógios![]()
Um conhecedor tanto pode ver o relógio de quem se gaba como pode ver a tua réplica, acho que no fim vai pensar o mesmo das duas pessoas.
Não consigo perceber a razão para se usar uma réplica.
É impressão minha ou vocês não suportam ver pessoas "aparentemente" mais simples que vocês, com relógios "aparentemente" iguais aos vossos
Eu não ligo a relógios, prefiro o telemóvel (tenho o mesmo movel ha 4 anos) .
Mas depois de ver os vossos comentários fico com vontade de usar uma réplica , só para vos meter "macaquinhos" na cabeça:
...Ui ele está usar um Breitling...(de certeza que é falso hihihihi) pensarão vocês.
E quem fala de relógios diz o mesmo da roupa contrafeita..e depois?
Cada um usa e veste como quer, desde que indique as horas ou cubra o corpo não vejo o porque de tanta histeria.
Eu tenho relógios originais e tenho réplicas para usar no dia a dia, um relógio original custa-me muito a comprar e preciso de fazer escolhas, por isso não quero andar com um e correr o risco de o estragar durante o trabalho, por isso não tenho nada contra as réplicas.
cumprimentos
E tu achas que a maioria das pessoas se importam que vocês,homens da "massa" topem ou deixem de topar os seus relógios falsificados?Eu tenho um Iwc portuguese em ouro rosa e um royal oak da audemars piguet,tenho os pq gosto não p/ exibir pq as pessoas que andam comigo não sabem quanto custam.Não tenho nada contra quem compra artigos falsificados mas deviam ter consciência que são topados a distancia.
O que deve causar "comichão" é os tipos que não têm dinheiro para um relógio de topo original. Tal é a comichão que optam por uma falsificação.[E tu achas que a maioria das pessoas se importam que vocês,homens da "massa" topem ou deixem de topar os seus relógios falsificados?
![]()
Eu por acaso também não gosto muito de réplicas mas irrita-me ver "crucificarem" alguém por andar com um relógio falsificado,è que até dá a ideia que cometeu algum crime. [:vm)]
Podes vomitar à vontade, é que comete mesmo um crime[] , ou numa vertente menos gravosa, é autor moral do mesmo.
O indivíduo que compra um telemóvel furtado/roubado não comete o crime de furto/roubo, mas comete o de receptação.
Se não fossem estes rastejantes, se ninguém comprasse telemóveis furtados, ninguém os roubaria, ou pelo menos este ilícito diminuiria substancialmente.
Ao se comprar um relógio falsificado, está-se a ajudar redes criminosas, e isso dá-me vontade de [:vm)]
Cada um anda com aquilo que quer e ponto final,ou será que também mandam no dinheiro dos outros?
Se quiseres comprar umas granadas e umas 6,35mm da candonga, com a numeração desaparecida, estás à vontade, o dinheiro é teu.
Até podes comprar CD's do Tony Carreira páh[]
Agora se isso vos causa comichão,olhem,cocem-se praí! []