Tenho uma HP Officejet Pro 8715 que utilizo essencialmente em trabalho.
Comprei-a há uns 4 ou 5 anos e tem-se portado razoavelmente, embora por vezes tenha uns empanques que me dá vontade de a mandar pela janela. Agora anda a "patinar" algumas folhas no alimentador e a bloquear.:sh)
Apesar de estar funcional e não ser por esse motivo que a pretendo trocar, a mudança de espaço de trabalho aqui em casa faz-me pensar em algo o mais pequeno possível (esta é um caixoteeee), minimalista, mas eficiente e com utilização económica.
O que procuro (obrigatório):
- Impressora com as menores dimensões possíveis
- Alimentador de digitalizador
- Digitalização frente e verso
- Impressão frente e verso
- Cores
Atualmente uso o instant ink, pagando 11,99€/mês para 300 páginas (acumuláveis as não gastas). Tenho gasto sensivelmente esse numero, embora a soma de um ou outro mês mais fraco de trabalho faz-me ter umas 600 páginas de excesso em carteira. Para o meu consumo, não me parece exagerado, embora se encontrar opções mais baratas, excelente. Em tempos usei tinteiros da Onbit e corria tudo impecável, mas ás tantas comecei a ver as cabeças de impressão todas sujas de tinta pelo que, não descartando tinteiros da concorrência, se os originais forem em conta, prefiro.
Quanto a ser de jato de tinta ou laser, é-me indiferente, embora laser a cores por preços comedidos é difícil.
Têm alguma opinião, ou conhecem/usam algo que se encaixe no que procuro?