SilverArrow
Moderador
Quem já jogou?
Está fabuloso. Mais uma vez como seria de esperar.
Está fabuloso. Mais uma vez como seria de esperar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Eu já joguei o Winning Eleven 10.
As alterações são mais subtis, mais perceptíveis para quem joga do que para quem vê. Por exemplo, um aspecto impressionante é a forma como controlamos em absoluto os movimentos e passes dos jogadores. Pelo que consegui ver, acabaram-se os passos transviados sem sabermos bem porquê: se queremos que faça um determinado passe, ele faz.
Outro aspecto diferente que notei é que os árbitros já não são tão permissivos: más notícias para os caceteiros do modo online, pois agora uma entrada mais ríspida já não leva uma advertência amigável do árbitro mas um cartão amarelo.
O cansaço nos jogadores é visível até na forma como os avançados têm mais dificuldade em escapar ao fora de jogo. Nota-se bem que alguns avançados já não recuperam posições com rapidez, deixando-se ficar à mama, em fora de jogo, e obrigando quem conduz a bola a esperar que o colega acorde.
Outro aspecto fantástico tem a ver com a marcação de livres. Estão a ver aquela situação do jogo real em que uma equipa está a perder 1-0 a dez minutos do fim e o jogador marca a falta o mais rapidamente possível? Carregando ao mesmo tempo nas teclas R1 e L1, ainda os defesas da equipa adversária estão a correr para retomar posições e já nós estamos a marcar a falta. Pormenor fantástico de realismo.
As fintas – como poderão ver neste vídeo – estão mais aprimoradas. Dado que a resposta do boneco aos nossos comandos se encontra muito melhorada, é muito mais fácil fintar (atenção: fácil, para quem tem jeito, pois quem tem dificuldades continuará a tê-las).
O jogo é mais arcade, mas é sempre assim nas versões japonesas. Quando chegar cá sob o título ProEvolution Soccer 6, é mais que certo que estas alterações de que vos falei permaneçam. Acreditem: o jogo tem uma fluidez que nenhum Fífia 2007 conseguirá alcançar.
Source: http://bits.webhs.org/bitaites/?p=2105
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
E isso é o quê?[8)]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Winning Eleven o melhor jogo de Futebol de sempre da Hitória das consolas.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
pah... já joguei e só tenho a dizer... que está do outro mundo!
depois de jogar aquilo, qdo voltei ao PES5 fikei sem pika para jogar! está muito mais rapido, o jogo é mais fluido e dá para fazer bué jogadas de primeira... os jogadores perderam os movimentos tipicos de "boneco" e estao muito mais realistas... e depois o Ibrahimovic deve ser o melhor jogador do jogo!aguardo ansiosamente o PES6 para PC!
citação:Originalmente colocada por superman_torras
Não sabia que já tinha saído! Já fiquei em pulgas para o jogar, até porque estou um bocado farto, se é que se pode dizer isto sem correr o risco de passar por mentiroso, do PES5...
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Venha o PES 6!!! não sou grande jogador, mas para jogar essa maravilha nem me importo de perder [8)]