Winning Eleven 10

Não. A versão mais recente é mesmo a 10.

citação:Eu já joguei o Winning Eleven 10.
As alterações são mais subtis, mais perceptíveis para quem joga do que para quem vê. Por exemplo, um aspecto impressionante é a forma como controlamos em absoluto os movimentos e passes dos jogadores. Pelo que consegui ver, acabaram-se os passos transviados sem sabermos bem porquê: se queremos que faça um determinado passe, ele faz.
Outro aspecto diferente que notei é que os árbitros já não são tão permissivos: más notícias para os caceteiros do modo online, pois agora uma entrada mais ríspida já não leva uma advertência amigável do árbitro mas um cartão amarelo.
O cansaço nos jogadores é visível até na forma como os avançados têm mais dificuldade em escapar ao fora de jogo. Nota-se bem que alguns avançados já não recuperam posições com rapidez, deixando-se ficar à mama, em fora de jogo, e obrigando quem conduz a bola a esperar que o colega acorde.
Outro aspecto fantástico tem a ver com a marcação de livres. Estão a ver aquela situação do jogo real em que uma equipa está a perder 1-0 a dez minutos do fim e o jogador marca a falta o mais rapidamente possível? Carregando ao mesmo tempo nas teclas R1 e L1, ainda os defesas da equipa adversária estão a correr para retomar posições e já nós estamos a marcar a falta. Pormenor fantástico de realismo.
As fintas – como poderão ver neste vídeo – estão mais aprimoradas. Dado que a resposta do boneco aos nossos comandos se encontra muito melhorada, é muito mais fácil fintar (atenção: fácil, para quem tem jeito, pois quem tem dificuldades continuará a tê-las).
O jogo é mais arcade, mas é sempre assim nas versões japonesas. Quando chegar cá sob o título ProEvolution Soccer 6, é mais que certo que estas alterações de que vos falei permaneçam. Acreditem: o jogo tem uma fluidez que nenhum Fífia 2007 conseguirá alcançar.

Source: http://bits.webhs.org/bitaites/?p=2105

O tal video indicado: http://bits.webhs.org/bitaites/wp-images/posts/Videosito_01.wmv

pah... já joguei e só tenho a dizer... que está do outro mundo!

depois de jogar aquilo, qdo voltei ao PES5 fikei sem pika para jogar! está muito mais rapido, o jogo é mais fluido e dá para fazer bué jogadas de primeira... os jogadores perderam os movimentos tipicos de "boneco" e estao muito mais realistas... e depois o Ibrahimovic deve ser o melhor jogador do jogo! :D aguardo ansiosamente o PES6 para PC!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

pah... já joguei e só tenho a dizer... que está do outro mundo!

depois de jogar aquilo, qdo voltei ao PES5 fikei sem pika para jogar! está muito mais rapido, o jogo é mais fluido e dá para fazer bué jogadas de primeira... os jogadores perderam os movimentos tipicos de "boneco" e estao muito mais realistas... e depois o Ibrahimovic deve ser o melhor jogador do jogo! :D aguardo ansiosamente o PES6 para PC!

o ibrahimo está MESMO muito bom no jogo.
marcar faltas rápido e tal.
vai ser o melhor pro de sempre.
santo pro 4 que tantas saudades me dás...
ld

Não sabia que já tinha saído! Já fiquei em pulgas para o jogar, até porque estou um bocado farto, se é que se pode dizer isto sem correr o risco de passar por mentiroso, do PES5...

citação:Originalmente colocada por superman_torras

Não sabia que já tinha saído! Já fiquei em pulgas para o jogar, até porque estou um bocado farto, se é que se pode dizer isto sem correr o risco de passar por mentiroso, do PES5...

nós ainda vamos ter que esperar.
ainda não se sabe se vai sair alguma versão por altura do mundial (pouco provável) ou se vamos ter que esperar lá por outubro/novembro pelo pro 6.
até lá só para os malandros com consolas chipadas ou cdboot.
ld

Já jogo há umas 2 semanas... está realmente muito bom!

Muito mais rápido do que o 5, a fazer lembrar o 4 e com detalhes excelentes.

Portanto o PES6 vai vir mesmo fantástico.

Agora... pensei que de tanto jogar WE10 perdia o jeito para o PES5, mas tal não aconteceu. Joguei anteontem PES5 com um gajo que até me costuma ganhar, e destroquei futebol :D

ps-alguém já viu os dados do Eto'o? OMG [8)]

Voltar
Superior