Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    É da norauto... LOL



    Estas a gozar mas parece mesmo...

    Comentário


      ai, se o 120d cabrio não ficasse tão caro... uii, comprava-o já.

      O que acham do 118d, principalmente em questões de motor? Aqueles 143cv n dão pra muitos mais que umas voltinhas descontraídas, certo? Acho pouco, é pena... os 177cv do 120d encaixavam q nem uma luva..

      Comentário


        Comentário


          acho imensa piada ao serie 6, mas preferia um coupe
          para dizer a verdade gosto dos 2 modelos da bmw que tem um 6

          Comentário


            Para mim era um serie 6 cabrio ou coupé ... acho que é dificil haver carros tão completos e ao mesmo tempo únicos como esse. Apesar de se ver bastantes por aí.

            Comentário


              Comentário


                Estive hoje na apresentação do 5 GT e do X1 e como tal vou dar uma breve opinião daquilo que vi.
                Em termos estéticos o X1 está muito bem conseguido, tal como demonstram as fotos. Não me surpreendeu nem pela positiva, nem pela negativa, era o que esperava.
                Quanto ao 5 GT fui surpreendido pela positiva. A frente é bonita e imponente (embora a do série 5 sedan segundo já vi em fotos deve ser melhor) e a traseira não é a aberração das fotos. De facto a tampa da mala e a traseira em si é muito alta, e muito recta, mas não é daqueles casos em que se fica em choque com a estética. Acaba por ser tão bem conseguida como a de um superb, laguna etc. com a desvantagem/vantagem (depende do ponto de vista) de criar um impacto maior devido às dimensões também do veículo em si. A lateral também está bem conseguida, com diversos pormenores interessantes. O interior é de

                Quanto ao X1 e deixando de parte a estética, o carro desiludiu-me. Não andei a apalpar materiais nem nada do género pois não fui lá com esse intuito. Fui com a intenção de ver o real espaço do carro e este não me agradou muito. As portas são pequenas e tem um ângulo de abertura muito pequeno, o que dificulta a entrada e saída de passageiros. Os bancos traseiros embora não sejam "cavados" são estreitos dando a sensação de falta de espaço em largura, comparando com um série 3 por exemplo. Em termos de espaço para as pernas parece-me o habitual na bmw.
                A entrada para o carro é feita num ângulo "plano" e não temos de descer um andar como acontece nos série 1 e 3, embora lá dentro não se tem a sensação de irmos num SUV dos habituais.
                A mala também ela se nota que é mais pequena que a do série 3 e a chapeleira é das fixas e não das rebatíveis.

                Concluindo: O 5 GT surpreendeu-me pela positiva na estética e o X1 surpreendeu-me pela negativa na habitabilidade. Está longe de tirar o mercado à Série 3 touring. Nota-se bem que é um série 1.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  (...)

                  Quanto ao X1 e deixando de parte a estética, o carro desiludiu-me. Não andei a apalpar materiais nem nada do género pois não fui lá com esse intuito. Fui com a intenção de ver o real espaço do carro e este não me agradou muito. As portas são pequenas e tem um ângulo de abertura muito pequeno, o que dificulta a entrada e saída de passageiros. Os bancos traseiros embora não sejam "cavados" são estreitos dando a sensação de falta de espaço em largura, comparando com um série 3 por exemplo. Em termos de espaço para as pernas parece-me o habitual na bmw.
                  A entrada para o carro é feita num ângulo "plano" e não temos de descer um andar como acontece nos série 1 e 3, embora lá dentro não se tem a sensação de irmos num SUV dos habituais.
                  A mala também ela se nota que é mais pequena que a do série 3 e a chapeleira é das fixas e não das rebatíveis.

                  Concluindo: O 5 GT surpreendeu-me pela positiva na estética e o X1 surpreendeu-me pela negativa na habitabilidade. Está longe de tirar o mercado à Série 3 touring. Nota-se bem que é um série 1.
                  O X1 nasce directamente do série 3, e não do série 1 (que não passa de um série 3 com menor distância entre-eixos).
                  Podemos olhar para o X1 como a versão de salto altos da série 3 Touring.
                  Ao nivel das entranhas são o mesmo carro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    O X1 nasce directamente do série 3, e não do série 1 (que não passa de um série 3 com menor distância entre-eixos).
                    Podemos olhar para o X1 como a versão de salto altos da série 3 Touring.
                    Ao nivel das entranhas são o mesmo carro.
                    Uma coisa é o papel, outra é a parte prática da coisa.
                    Basta ver pormenores como as portas... As portas da frente são minúsculas, com vidro minúsculo, não vem de um série 3, vem mais de um série 1. Uma coisa é a base, chassis, pardais ao ninho... A outra é a realidade. Os bancos não são de um série 3, são de um série 1... Entre muitos outros pormenores. Eu conheço bem tanto o série 1 como o série 3, e agora fiquei a conhecer o X1.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                      Estive hoje na apresentação do 5 GT e do X1 e como tal vou dar uma breve opinião daquilo que vi.
                      Em termos estéticos o X1 está muito bem conseguido, tal como demonstram as fotos. Não me surpreendeu nem pela positiva, nem pela negativa, era o que esperava.
                      Quanto ao 5 GT fui surpreendido pela positiva. A frente é bonita e imponente (embora a do série 5 sedan segundo já vi em fotos deve ser melhor) e a traseira não é a aberração das fotos. De facto a tampa da mala e a traseira em si é muito alta, e muito recta, mas não é daqueles casos em que se fica em choque com a estética. Acaba por ser tão bem conseguida como a de um superb, laguna etc. com a desvantagem/vantagem (depende do ponto de vista) de criar um impacto maior devido às dimensões também do veículo em si. A lateral também está bem conseguida, com diversos pormenores interessantes. O interior é de

                      Quanto ao X1 e deixando de parte a estética, o carro desiludiu-me. Não andei a apalpar materiais nem nada do género pois não fui lá com esse intuito. Fui com a intenção de ver o real espaço do carro e este não me agradou muito. As portas são pequenas e tem um ângulo de abertura muito pequeno, o que dificulta a entrada e saída de passageiros. Os bancos traseiros embora não sejam "cavados" são estreitos dando a sensação de falta de espaço em largura, comparando com um série 3 por exemplo. Em termos de espaço para as pernas parece-me o habitual na bmw.
                      A entrada para o carro é feita num ângulo "plano" e não temos de descer um andar como acontece nos série 1 e 3, embora lá dentro não se tem a sensação de irmos num SUV dos habituais.
                      A mala também ela se nota que é mais pequena que a do série 3 e a chapeleira é das fixas e não das rebatíveis.

                      Concluindo: O 5 GT surpreendeu-me pela positiva na estética e o X1 surpreendeu-me pela negativa na habitabilidade. Está longe de tirar o mercado à Série 3 touring. Nota-se bem que é um série 1.
                      Foste ao Lagoas Park? Trabalhas na BMW?

                      Cumps.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Foste ao Lagoas Park? Trabalhas na BMW?

                        Cumps.
                        Nada disso, sou um mero cliente. Aliás, nem sou eu o cliente, são os meus pais.
                        Foi hoje a apresentação oficial dos dois em Braga, recebemos os convites como é costume nos lançamentos.
                        Mas julgo que ambos os carros vão estar em exposição amanhã e sábado no centro da cidade para toda a gente poder ver sem se deslocar ao stand.

                        Comentário


                          a actual série 3 touring e berlina têm algum restyling previsto ou vão ser substituídos dentro em breve?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                            a actual série 3 touring e berlina têm algum restyling previsto ou vão ser substituídos dentro em breve?
                            Receberam um restyling recentemente. Agora só mesmo o novo modelo, daqui a uns 3 aninhos diria eu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                              Nada disso, sou um mero cliente. Aliás, nem sou eu o cliente, são os meus pais.
                              Foi hoje a apresentação oficial dos dois em Braga, recebemos os convites como é costume nos lançamentos.
                              Mas julgo que ambos os carros vão estar em exposição amanhã e sábado no centro da cidade para toda a gente poder ver sem se deslocar ao stand.
                              Ahh. É que a formação esteve a decorrer (eu pensava que ainda estava..) no Centro de Formação BMW daí a minha pergunta...

                              Comentário


                                o interior do X1 é exactamente o do serie 1
                                tanto nos materiais, como na montagem

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  "Living In The Lights" a BMW short by Bandito Bros - M3 Forum 2010 2009 BMW M3 2008 BMW M3 BMW E90 M3 E92

                                  Comentário


                                    Que foto incrível

                                    Comentário


                                      ??????

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        ??????
                                        ??????

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              JAAAAAAAAAAAAASUS

                                              Era tão feliz...

                                              Comentário


                                                porra este tópico foi invadido pelo chunning

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
                                                  porra este tópico foi invadido pelo chunning
                                                  Fora o série 6 dá-me exemplos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
                                                    porra este tópico foi invadido pelo chunning
                                                    E acabou de o ser pela estupidez

                                                    flamedwt2.jpg







                                                    PS- Não vejo em nunhum outro forum esta atitude mesquinha em relação a um carro com alguns toques pessoais, nada é comparado a este forum.
                                                    Este é o unico forum Pt que frequento é verdade, mas os restantes que são bastante selectivos no patamar de classe social presente, e esta atitude é inexistente.

                                                    Eu proprio admito que detesto utilizar a palavra tuning, pois todos os dias vemos exemplos horriveis, desastrosos, alguns que dão para rir mesmo, e sinseramente, eu fui influenciado pela péssima veia artística que se vê todos os dias nas nossas estradas, e a palavra tuning da-me voltas a barriga, justa ou injustamente admito.

                                                    Contudo, e em PT não existe muito este hábito...mas la por fora existe muita gente que da alguns toques pessoais aos variados carros que adquirem, não falo necessariamente em carros do dia a dia, mas em carros mais especiais.
                                                    Alias, se dermos um salto ao 6 ou ao teamspeed, é mais o ppl que coloca umas aplicaçoes em carbono, muda de jantes, por vezes conjuntos de 5 a 10 mil euros(existem bolsos fundos)...etc..etc, do que quem não o faz(acreditem) e é pessoal que tem de BMW a porsches, passando por mui$a outra coisa.


                                                    Eu não sou adepto nem de uma "linha" nem da outra, bem feito...sou das duas.
                                                    Mas a aversão que os péssimos exemplos que vemos regularmente e ao nível de gente à qual a associamos fizeram com que eu pelo menos veja este mundo do tuning..etc, com maus olhos, contudo não vejo relação nenhuma entre as fibras e o mais gosto, com as fotos aqui colocadas(que nem são assim tantos os exemplos de carros alterados por aqui)


                                                    Ó "O tony" continua a tua participação como a tens feito...5*

                                                    E so para irritar mais um bocadinho..







                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      Belas 3 traseiras que ai estam presentes..


                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                      JAAAAAAAAAAAAASUS

                                                      Era tão feliz...
                                                      Tambem quero entrar...

                                                      Comentário


                                                        Porra que fotos... Até faz mal ao coração vir aqui...

                                                        Esse ultimo pretinho a meu ver só lhe falta uns travões melhorzinhos e umas backets BMW Performance...

                                                        PS: Continuem a postar fotos deste calibre por favor...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
                                                          porra este tópico foi invadido pelo chunning
                                                          Não gostas não olhas

                                                          Eu coloquei mais a foto pelos vitelos e não pelo carro em si .

                                                          Comentário


                                                            BMW - Uma paixão sem explicação! -

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                                              Ó "O tony" continua a tua participação como a tens feito...5*
                                                              Obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X