Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz W123 Novo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz W123 Novo!

    In: http://forum.mercedesbenzclubportuga...476-W123-novo!

    Em 1984, um motorista de táxi alemão que já tinha um W123 300D como viatura de trabalho, decidiu comprar outro igual na altura em que comecaram a sair os primeiros W123. Preferiu ficar com um dos últimos modelos de uma geração ao invés de comprar um novo modelo acabado de sair. Este carro ficaria para trocar o actual, caso fosse necessário, por já ter bem mais de 400.000 quilómetros. E o que é certo é que nunca foi necessário...!

    O novo 300D esteve no mesmo local até hoje, sempre seco, coberto e levantado. O seu dono agora com 80 anos, vendeu-o por já não ir necessitar dele.

    Diz o actual vendedor que tudo está novo e em perfeitas condições de começar a ser utilizado. A chave de igniçaõ suplente e o kit de ferramenta ainda estão selados.

    À venda por 38.500€. Mas as fotos dizem mais que 1.000 palavras...

    Fotos:

















    Editado pela última vez por zerenau5; 09 September 2012, 18:33.

    #2


















    Comentário


      #3










      Comentário


        #4
        Muito bom, dava-lhe bom uso.

        Comentário


          #5
          Deve precisar de uma revisãozinha ao motor, fluidos e uma nova bateria certamente...

          P.S. História bónita.

          Comentário


            #6
            Sem comentários

            Comentário


              #7
              Inacreditável....

              Comentário


                #8
                Tudo o que é borrachas está ressequido (não há milagres) se não as substituirem, um dia que o ponham a trabalhar vai ser um festival de fluidos por tudo quanto é sitio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                  Inacreditável....
                  Parece, mas é verdade.

                  Existem mais carros guardados em certas garagens que nunca rodaram.

                  Conheço um W140 que tem menos de 50 kms e estou a tentar compra-lo.

                  Quanto a este carro é algo que merece agora começar a viver...

                  Comentário


                    #10
                    Eixx obrigado pelo tópico.

                    Comentário


                      #11
                      O carro está extremamente bem conservado.

                      Comentário


                        #12
                        Mas isso vale quase 40 mil euros???

                        Que biolência...

                        Comentário


                          #13
                          Por muito classico que seja..... 40000€ lol na

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                            Parece, mas é verdade.

                            Existem mais carros guardados em certas garagens que nunca rodaram.

                            Conheço um W140 que tem menos de 50 kms e estou a tentar compra-lo.

                            Quanto a este carro é algo que merece agora começar a viver...

                            Caso compres, já sabes que queremos diário de bordo

                            Comentário


                              #15
                              Olha uma virgem de 60 anos...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                Mas isso vale quase 40 mil euros???

                                Que biolência...
                                Vale o que derem por ele...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu adorava ter uma lata destas em estado de concurso ou pelo menos bem conservado. Acho-os bonitos, marcam uma era, são do tempo em que um mercedes fazia pelo menos 1 milhão etc etc etc Mas 38k por este!?!?!?! Volta e meia procura no SV estes mercedes antigos. Era gajo para andar nisto todos os dias. O mal é a segurança ativa e passiva e ser responsável pela vida de alguém mais importante do que eu. PS: este tópico empanca-me o PC, deve ser pelas fotos terem mta resolução. volto qd isto passar prá pag2

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post

                                    Caso compres, já sabes que queremos diário de bordo
                                    Anuário de bordo talvez...

                                    Tenho um W140 de 1995 que conta agora com 19,000 kms e nunca o apresentei aqui, e não pretendo também.

                                    Esta reservado a um site da marca e este azulinho se vier será também lá apresentado.

                                    Um abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como é que descobres essas pérolas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho estas estórias fantásticas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                          Eu adorava ter uma lata destas em estado de concurso ou pelo menos bem conservado. Acho-os bonitos, marcam uma era, são do tempo em que um mercedes fazia pelo menos 1 milhão etc etc etc Mas 38k por este!?!?!?! Volta e meia procura no SV estes mercedes antigos. Era gajo para andar nisto todos os dias. O mal é a segurança ativa e passiva e ser responsável pela vida de alguém mais importante do que eu. PS: este tópico empanca-me o PC, deve ser pelas fotos terem mta resolução. volto qd isto passar prá pag2
                                          Nos W123 só lhe faltam mesmo os airbag para ficarem no topo da segurança pois têm uma carroçaria com alta qualidade de construção e muitos bons elementos de segurança activa e passiva

                                          Crash test mercedes w123 - YouTube

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                            Anuário de bordo talvez...

                                            Tenho um W140 de 1995 que conta agora com 19,000 kms e nunca o apresentei aqui, e não pretendo também.

                                            Esta reservado a um site da marca e este azulinho se vier será também lá apresentado.

                                            Um abraço
                                            Tens PM.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Muito à frente...até já tem o espaço para o ecran do GPS!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esse rectângulo no tablier quase que dá para instalar um ecran de 9 polegadas com GPS.

                                                Num gostei desse carro... Tem um design bastante antiquado face aos concorrentes da época.
                                                Por exemplo o R25 ou CX eram carros muito mais interessantes esteticamente ( para mim que vivi nessa época).


                                                Nota: DBEF: já não morremos hoje

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É impressão minha ou tem airbag?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que delícia!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DiogoLisboa Ver Post
                                                      Nos W123 só lhe faltam mesmo os airbag para ficarem no topo da segurança pois têm uma carroçaria com alta qualidade de construção e muitos bons elementos de segurança activa e passiva

                                                      Crash test mercedes w123 - YouTube
                                                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                      É impressão minha ou tem airbag?
                                                      Este exemplar não tem airbag, mas os Mercedes "123" podiam levar airbag em opção, sim, a partir de inícios dos anos 80, salvo erro. Tenho imagens em revistas de inícios dos anos 70 de protótipos ainda da geração anterior a esse em que o airbag estava a ser testado.


                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Esse rectângulo no tablier quase que dá para instalar um ecran de 9 polegadas com GPS.

                                                      Num gostei desse carro... Tem um design bastante antiquado face aos concorrentes da época.
                                                      Por exemplo o R25 ou CX eram carros muito mais interessantes esteticamente ( para mim que vivi nessa época).
                                                      Discordo totalmente. Para já, os R25 são mais contemporâneos do W124, e o que aqui foi apresentado era da altura dos R20. De qualquer forma, acho estes Mercedes donos de uma elegância intemporal e estes tons de verde assentam-lhe como uma luva, devido à época em que foram fabricados. Note-se extrema simplicidade do painel de instrumentos (praticamente o carro tinha apenas 4 rodas e um volante), mas, se não estou em erro, tem o pormenor dos bancos da frente aquecidos. Vê-se que o carro vinha já preparado para táxi mas o ideal seria ter o tablier das versões normais, penso eu (embora talvez assim até valha mais pela exclusividade, quem sabe??).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                                        Discordo totalmente. Para já, os R25 são mais contemporâneos do W124, e o que aqui foi apresentado era da altura dos R20. De qualquer forma, acho estes Mercedes donos de uma elegância intemporal e estes tons de verde assentam-lhe como uma luva, devido à época em que foram fabricados. Note-se extrema simplicidade do painel de instrumentos (praticamente o carro tinha apenas 4 rodas e um volante), mas, se não estou em erro, tem o pormenor dos bancos da frente aquecidos. Vê-se que o carro vinha já preparado para táxi mas o ideal seria ter o tablier das versões normais, penso eu (embora talvez assim até valha mais pela exclusividade, quem sabe??).
                                                        Eu não vejo isto desta forma. Coloca-te na pele duma criança com 8- 10 anos que gosta de carros. O W123 é um carro que se vê ainda muito até ao início do 90 sendo contemporâneo dos R25 e Cx nas ruas.
                                                        Ora em termos estéticos ( à data) os W123 eram carros completamente fora de moda comparados com R25 acabado de sair ( que falava e tirava bicas) e com o CX e os seu luxos todos.

                                                        Olhando para o passado, e enquanto clássico um R25 não vale nada. Um CX vale um pouco mais e um W123 pode ser considerado clássico decente para a maioria das pessoas mas não para mim que fui em criança um amante do R25.
                                                        Pancas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Dava mais depressa os 40.000 € por este carro,do que o seu equivalente actual em preço,ou seja o C180 CDI.È que aquela máquina depois de preparada para circular,a única chatice que vai dar,é não dar chatices.Já o irmão mais novo.....!!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                            Quando vejo uma imagem destas num carro com esta idade fico sempre a pensar: terá dado a volta??
                                                            Mas claro que olhando para as outras imagens e para todo o aspecto interior e exterior fico a pensar como é possivel? Uma pessoa numa hora e numa viagem pequena faz essa quilometragem sem nenhum problema, fiquei impressionado, nunca pensei que fosse possivel haver um carro assim.

                                                            Boa sorte com o carro e dá-lhe a volta ao conta KM

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X