Tuga Car Lovers: Ibiza XX AM MOTORSPORT Record Europeu 9.98s - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 45 de 45
Like Tree11Likes

Título: Tuga Car Lovers: Ibiza XX AM MOTORSPORT Record Europeu 9.98s

  1. #31
    Piloto de Troféu BEF1FAN's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    Sintra
    Posts
    8,159

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    1.9 tdi com + 300cvs sem mexer internos e pouco dinheiro. Fdx chamem os gajos da F1 para aprenderem alguma coisa!!!!

    Deixa-os estar, na F1 é preciso virar o volante.


  2. #32
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    6,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    1.9 tdi com + 300cvs sem mexer internos e pouco dinheiro. Fdx chamem os gajos da F1 para aprenderem alguma coisa!!!!

  3. #33
    Piloto de Testes Kasinski's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,151

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Mentira. Geralmente falo com um 'amigo' que tem vários carros com preparação, inclusivamente gasolina turbinados, perguntei-lhe exatamente o mesmo o que te perguntas e ele explicou-me que não é bem assim. Consegues ter os 1.9 pds com +300cv sem mexer internos e por pouco dinheiro, enquanto o motor do S3, por exemplo, está longe de aguentar esses 480 cv que falas sem uma intervenção séria e bem dispendiosa.
    Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

    Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

    Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa

  4. #34
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    6,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
    Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

    Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

    Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa

    6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.

  5. #35
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2013
    Posts
    154

    Por Defeito

    Os meus parabéns pelo recorde Europeu! é de valorizar o que foi conseguido com tais mecânicas..


  6. #36
    Piloto de Testes Kasinski's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,151

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.
    Pois, também acho que é muito dinheiro, mas também são 480cv. E o carro era "passível" de ser utilizado "normalmente"

    Então esse Ibiza do vídeo gastou menos que isso? Por acaso pensei que para um tempo daqueles estava ali investido mais do que isso

    O Audi era este modelo, mas em preto:

    http://img2.netcarshow.com/Audi-S3_2...llpaper_02.jpg

  7. #37
    Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Localização
    Barreiro
    Posts
    9,404

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.
    Não é bem assim mas pronto.

  8. #38
    Piloto de Testes JonnyBoy's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Posts
    1,654

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
    Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

    Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

    Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa
    Mentira. Para passar dos 500nm de binario já precisa de bielas pelo menos snao dobram todas, tens que mudar turbo, IC, injetores, internos,embreagem,linha,coletores etc.
    No 1.9tdi com um 2359v com compressora mfs de 71mm com bicos +100% ic,embreagem,linha,cam já fazes 300cv e gastas 5k. No S3 com isso pagas turbo e internos quase lol

    Mas chamem os homens do aco do topico 1.9tdi o melhor motor de sempre
    Jonas69 gosta disto.

  9. #39
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    6,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
    Mentira. Para passar dos 500nm de binario já precisa de bielas pelo menos snao dobram todas, tens que mudar turbo, IC, injetores, internos,embreagem,linha,coletores etc.
    No 1.9tdi com um 2359v com compressora mfs de 71mm com bicos +100% ic,embreagem,linha,cam já fazes 300cv e gastas 5k. No S3 com isso pagas turbo e internos quase lol

    Mas chamem os homens do aco do topico 1.9tdi o melhor motor de sempre
    Bielas dobradas... ok
    E esses 5000€... Incluem 1 motor + outro de reserva não?

  10. #40
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    6,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Não é bem assim mas pronto.
    Falta embraiagem e electrónica

  11. #41
    Piloto de Testes JonnyBoy's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Posts
    1,654

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Bielas dobradas... ok
    E esses 5000€... Incluem 1 motor + outro de reserva não?
    Tive um 1.9tdi 90cv stock com gt18 race520, IC, embreagem, repro +-200cv e vendi com 350mil, agora vai nos 400mil com um 22 e ainda nao morreu.. Deve ter um motor na mala de reserva

  12. #42
    Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Localização
    Barreiro
    Posts
    9,404

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
    Tive um 1.9tdi 90cv stock com gt18 race520, IC, embreagem, repro +-200cv e vendi com 350mil, agora vai nos 400mil com um 22 e ainda nao morreu.. Deve ter um motor na mala de reserva
    Num VP não metes tu 300cv com 5000€, nem 7000€...
    Agora com 400 000km ainda caga fumo por aí fora, mal empregue motor...

  13. #43
    Piloto de Testes JonnyBoy's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Posts
    1,654

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Num VP não metes tu 300cv com 5000€, nem 7000€...
    Agora com 400 000km ainda caga fumo por aí fora, mal empregue motor...
    Falei em VP? nao falei pois nao? Pois..

  14. #44
    Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003
    Localização
    De um lado para o outro
    Posts
    14,573

    Por Defeito

    Claro, os 1.9 são de uma fiabilidade extrema. Um colega meu do trabalho tem uma A4 1.9 de 170cvs (repro), e outra de 1997 (130cvs repro). Querem que voz diga as vezes que lhe salta tubos, embraiagem a patinar, maf e safe-mode?

    É tudo lindo no papel, a direito 2/3 vezes ainda se aguenta, agora esticar a mecânica sem uma base competente é vê-los a encostar ou a aparecerem de vez enquando.

  15. #45
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,285

    Por Defeito

    É um feito notável ser o tipo que mais rapidamente consegue chegar a um alguidar de azeite.

    Um rapaz com muita classe, nomeadamente a quarta, ou assim.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •