Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tuga Car Lovers: Ibiza XX AM MOTORSPORT Record Europeu 9.98s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    1.9 tdi com + 300cvs sem mexer internos e pouco dinheiro. Fdx chamem os gajos da F1 para aprenderem alguma coisa!!!!

    Deixa-os estar, na F1 é preciso virar o volante.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      1.9 tdi com + 300cvs sem mexer internos e pouco dinheiro. Fdx chamem os gajos da F1 para aprenderem alguma coisa!!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
        Mentira. Geralmente falo com um 'amigo' que tem vários carros com preparação, inclusivamente gasolina turbinados, perguntei-lhe exatamente o mesmo o que te perguntas e ele explicou-me que não é bem assim. Consegues ter os 1.9 pds com +300cv sem mexer internos e por pouco dinheiro, enquanto o motor do S3, por exemplo, está longe de aguentar esses 480 cv que falas sem uma intervenção séria e bem dispendiosa.
        Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

        Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

        Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
          Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

          Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

          Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa

          6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.

          Comentário


            #35
            Os meus parabéns pelo recorde Europeu! é de valorizar o que foi conseguido com tais mecânicas..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.
              Pois, também acho que é muito dinheiro, mas também são 480cv. E o carro era "passível" de ser utilizado "normalmente"

              Então esse Ibiza do vídeo gastou menos que isso? Por acaso pensei que para um tempo daqueles estava ali investido mais do que isso

              O Audi era este modelo, mas em preto:

              http://img2.netcarshow.com/Audi-S3_2...llpaper_02.jpg

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                6000€ já é qualquer coisa! Nos pds basta um turbo maior, um intercooler maior e uns bicos.
                Não é bem assim mas pronto.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                  Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar.

                  Apenas pensei que sim, porque vi um programa na Alemanha que por cerca de 6000€ extrairam os tais 480cv do S3 com um kit qualquer, mas não sei a marca ao certo

                  Uau, o TDI com +300cv sem mexer internos deve ser brutal. Realmente estes motores eram qualquer coisa
                  Mentira. Para passar dos 500nm de binario já precisa de bielas pelo menos snao dobram todas, tens que mudar turbo, IC, injetores, internos,embreagem,linha,coletores etc.
                  No 1.9tdi com um 2359v com compressora mfs de 71mm com bicos +100% ic,embreagem,linha,cam já fazes 300cv e gastas 5k. No S3 com isso pagas turbo e internos quase lol

                  Mas chamem os homens do aco do topico 1.9tdi o melhor motor de sempre

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                    Mentira. Para passar dos 500nm de binario já precisa de bielas pelo menos snao dobram todas, tens que mudar turbo, IC, injetores, internos,embreagem,linha,coletores etc.
                    No 1.9tdi com um 2359v com compressora mfs de 71mm com bicos +100% ic,embreagem,linha,cam já fazes 300cv e gastas 5k. No S3 com isso pagas turbo e internos quase lol

                    Mas chamem os homens do aco do topico 1.9tdi o melhor motor de sempre
                    Bielas dobradas... ok
                    E esses 5000€... Incluem 1 motor + outro de reserva não?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Não é bem assim mas pronto.
                      Falta embraiagem e electrónica

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        Bielas dobradas... ok
                        E esses 5000€... Incluem 1 motor + outro de reserva não?
                        Tive um 1.9tdi 90cv stock com gt18 race520, IC, embreagem, repro +-200cv e vendi com 350mil, agora vai nos 400mil com um 22 e ainda nao morreu.. Deve ter um motor na mala de reserva

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                          Tive um 1.9tdi 90cv stock com gt18 race520, IC, embreagem, repro +-200cv e vendi com 350mil, agora vai nos 400mil com um 22 e ainda nao morreu.. Deve ter um motor na mala de reserva
                          Num VP não metes tu 300cv com 5000€, nem 7000€...
                          Agora com 400 000km ainda caga fumo por aí fora, mal empregue motor...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Num VP não metes tu 300cv com 5000€, nem 7000€...
                            Agora com 400 000km ainda caga fumo por aí fora, mal empregue motor...
                            Falei em VP? nao falei pois nao? Pois..

                            Comentário


                              #44
                              Claro, os 1.9 são de uma fiabilidade extrema. Um colega meu do trabalho tem uma A4 1.9 de 170cvs (repro), e outra de 1997 (130cvs repro). Querem que voz diga as vezes que lhe salta tubos, embraiagem a patinar, maf e safe-mode?

                              É tudo lindo no papel, a direito 2/3 vezes ainda se aguenta, agora esticar a mecânica sem uma base competente é vê-los a encostar ou a aparecerem de vez enquando.

                              Comentário


                                #45
                                É um feito notável ser o tipo que mais rapidamente consegue chegar a um alguidar de azeite.

                                Um rapaz com muita classe, nomeadamente a quarta, ou assim.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X