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Os Porsches portugueses com mais de 20 anos que são vendidos a €600 mil na Califórnia

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    [Mercado] Os Porsches portugueses com mais de 20 anos que são vendidos a €600 mil na Califórnia

    Com juros tão baixos aqui está um bom investimento. É comprá-los e fechar numa garagem!

    http://expresso.sapo.pt/economia/201...-na-California

    Há poucos anos um Porsche 911 usado, com 25 anos, era vendido em Portugal entre 10 mil e 15 mil euros. Hoje, um carros desses, arranjado na Califórnia, pode ser vendido a mais de 600 mil dólares...

    “Esses 911 portugueses com mais de 20 anos sofreram valorizações de 70%”, acrescenta. Na Alemanha, são restaurados seguindo os padrões originais da Porsche, e têm uma procura elevada como modelos genuínos.
    Mas os que seguiram para os EUA são reformulados na Califórnia pela marca Singer, que, depois de um trabalho efetuado durante seis a oito meses em cada carro — por equipas de engenheiros especializados e com a mecânica modernizada pela Cosworth (que transforma motores de competição) — são vendidos por valores que vão até aos 600 mil euros, o que equivale ao preço de quase quatro 911 novos.
    “Um 911 da geração 964, que há três anos valia menos de 20 mil euros, neste momento não se consegue comprar por menos de 50 mil euros — e já não existe nenhum no mercado. Um 911 da geração 993 — eu tinha um, que comprei há dois anos por 28 mil euros — já não se consegue comprar por menos de 60 mil. Já vendi o meu mas não apanhei o pico da valorização”, conta Nuno Costa.



    #2
    também vi essa noticia os 993 turbo e sem ser turbo estão a ter uma valorização brutal aqui alguns exemplos

    http://www.standvirtual.com/carros/a...Look/P8623747/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ra-S/P8639299/

    Comentário


      #3
      É mais uma notícia de *****.
      Quem lê o título fica com uma ideia totalmente errada da realidade.
      Basta saber o que a Singer faz a cada um destes carros para ter outra ideia.

      Comentário


        #4
        https://youtu.be/ihhFf-9wLHs

        É para algo como isto que os "nossos" 911 são utilizados.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          É mais uma notícia de *****.
          Quem lê o título fica com uma ideia totalmente errada da realidade.
          Basta saber o que a Singer faz a cada um destes carros para ter outra ideia.
          Exactamente.
          É um transformação de 8 para 80.

          Comentário


            #6
            O que ainda não entendi é se Portugal é exportador preferencial de 911.

            Comentário


              #7
              Estes são os próximos.

              http://www.standvirtual.com/carros/a.../996/P8678643/

              Pena este ser de caixa automatica... mata por completo o caracter e o valor do carro.

              Comentário


                #8
                Em Espanha tb ha bom tempo e mais porsches, imagino.

                Mas até FIATs vao para o US

                http://portalclassicos.com/foruns/in...s-motas.26878/

                Comentário


                  #9
                  Este cabeçalho da noticia é completamente irrealista, pois o que a Singer faz aos veículos valoriza-os e muito.

                  Comentário


                    #10
                    eu não consigo imaginar-me na situação de comprar um carro e depois praticamente nem lhe tocar só para daqui a 20 anos o vender por 1 bom valor, eu na minha opinião é comprar para se usar

                    Comentário


                      #11
                      Como criar bolhas em ativos reais...for dummies

                      Comentário


                        #12
                        Há artigos que parecem feitos por encomenda e este é tal e qual!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          Em Espanha tb ha bom tempo e mais porsches, imagino.

                          Mas até FIATs vao para o US

                          http://portalclassicos.com/foruns/in...s-motas.26878/

                          Esta compra do Jerry Seinfeld é uma compra sentimental, foi o 1º automóvel dele, queria um relativamente original, mas foi uma excelente venda.
                          Segundo quem o testou para a revista Topos e Clássicos, o automóvel apresenta sinais de muito tempo parado e não tem a boa condução esperada, quanto a originalidade, o tablier tinha sido furado e a roda suplente era de ferro quando devia ser de Al como as outras, isto as coisas grandes visíveis, o veiculo esteve em exposição na Exponor, foi ai que o vi.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            Como criar bolhas em ativos reais...for dummies
                            Já estou a ver o típico tuga a ir buscar hoje todos os 911 à Alemanha, guardá-los na garagem, ou à chuva e daqui a UNS anos vende-os para os US

                            Ah e tal, este não tem sal, esteve sempre aqui no Portugal.

                            Comentário


                              #15
                              Uma noticia que merecia um jornalista especializado para a explicar, qualquer jornalista de uma publicação de clássicos a começar por uma desta casa, teria que ridicularizar este colega de profissão!

                              Os Porsches que atingem os valores astronómicos citados neste artigo são os raros 911 RS, com motor 2.3L, fabricados entre 1971 e 1973. E realmente os que havia em Portugal foram todos vendidos a peso de ouro.

                              Os restantes "normais " 911 de 2.0L fabricados entre 1968 e 1974, têm um valor completamente acessível.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                Uma noticia que merecia um jornalista especializado para a explicar, qualquer jornalista de uma publicação de clássicos a começar por uma desta casa, teria que ridicularizar este colega de profissão!

                                Os Porsches que atingem os valores astronómicos citados neste artigo são os raros 911 RS, com motor 2.3L, fabricados entre 1971 e 1973. E realmente os que havia em Portugal foram todos vendidos a peso de ouro.

                                Os restantes "normais " 911 de 2.0L fabricados entre 1968 e 1974, têm um valor completamente acessível.

                                acessivel? já não andam abaixo dos 60.000€

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  Há artigos que parecem feitos por encomenda e este é tal e qual!


                                  (6caracteres)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                    acessivel? já não andam abaixo dos 60.000€
                                    menos 10X que o citado no artigo.

                                    queres estes entre 20.000 e 42.500€?

                                    http://www.motores24h.pt/porsche-911...ebe0530b00e99/
                                    http://pt.tixuz.com/ve%C3%ADculos/po...061c40252d3234
                                    http://auto.mitula.pt/offer-detalle/...co/StandOnline
                                    http://pt.tixuz.com/ve%C3%ADculos/po...4-coupe/537196


                                    e este é um RSR http://www.autocompraevenda.pt/carro/Porsche/911/150082

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há 4-5 anos apanhava-se no SV 993 entre os 30/40k (até menos)...

                                      outro fenómeno é o 996 Turbo chegaram andar nos 40/45k... agora é verem os preços do SV
                                      os 997 tb não baixam fonix, com tendência a subir, em especial quando os turbinados aparecerem em força nos 991

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Há 4-5 anos apanhava-se no SV 993 entre os 30/40k (até menos)...

                                        outro fenómeno é o 996 Turbo chegaram andar nos 40/45k... agora é verem os preços do SV
                                        os 997 tb não baixam fonix, com tendência a subir, em especial quando os turbinados aparecerem em força nos 991
                                        os 997 na Alemanha, já têm preços muito interessantes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          convém arranjar anúncios recentes

                                          aquele da jorcar já leva uns 5 anos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            convém arranjar anúncios recentes

                                            aquele da jorcar já leva uns 5 anos



                                            Confesso que nem olhei para o resultado da pesquisa! Mas se quiseres um 911 (912) 2.0 de 1968 (90cv) está um aqui em Azeitão a ser recuperado que o dono quer vender.

                                            Os valores não têm nada a ver com o que se fala aí no anuncio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                              os 997 na Alemanha, já têm preços muito interessantes.
                                              esses da Alemanha ou sabes bem onde comprar, ou o que comprar...
                                              só tive um carro importado, e mandei vir de um concessionário oficial com garantia da marca, e aí os valores devem ser altos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                esses da Alemanha ou sabes bem onde comprar, ou o que comprar...
                                                só tive um carro importado, e mandei vir de um concessionário oficial com garantia da marca, e aí os valores devem ser altos
                                                Sei de quem foi em Setembro comprar um 997 Carrera, julgo que de inicio de 2011 e que até agora se tem revelado perfeito.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há tempos acompanhei um quase negócio com um 911 Carrera RS de 1973. Tudo parecia perfeito (incluindo chapa do VIN no motor) até pedirem para verificar também o VIN "escondido" e gravado por trás do cinzeiro do carro. Havia um pequeno algarismo que parecia estar rasurado ou ter sido corrigido. O negócio já não se concretizou...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Há tempos acompanhei um quase negócio com um 911 Carrera RS de 1973. Tudo parecia perfeito (incluindo chapa do VIN no motor) até pedirem para verificar também o VIN "escondido" e gravado por trás do cinzeiro do carro. Havia um pequeno algarismo que parecia estar rasurado ou ter sido corrigido. O negócio já não se concretizou...

                                                    O RS foi alvo de muitas réplicas e falsificações, e um entendido sabe como identificar uma réplica de um original.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Há tempos acompanhei um quase negócio com um 911 Carrera RS de 1973. Tudo parecia perfeito (incluindo chapa do VIN no motor) até pedirem para verificar também o VIN "escondido" e gravado por trás do cinzeiro do carro. Havia um pequeno algarismo que parecia estar rasurado ou ter sido corrigido. O negócio já não se concretizou...
                                                      existem mais RS hoje do que os que a fábrica fez... acho que está tudo dito.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        existem mais RS hoje do que os que a fábrica fez... acho que está tudo dito.
                                                        Então se levarmos em linha de conta a quantidade deles que se espetaram...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          existem mais RS hoje do que os que a fábrica fez... acho que está tudo dito.
                                                          Pois... e estes são daqueles que "vale a pena" tentar falsificar (na perspectiva dos burlões, claro!!!).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estes preços já não são praticados nos dias de hoje. Depois, há que separar os martelados dos originais. Os martelados valem bem menos, e há imensos. Turbo look em tudo o que mexe, 911T que passaram a S, 2.7RS ao virar da esquina etc etc

                                                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post


                                                            Confesso que nem olhei para o resultado da pesquisa! Mas se quiseres um 911 (912) 2.0 de 1968 (90cv) está um aqui em Azeitão a ser recuperado que o dono quer vender.

                                                            Os valores não têm nada a ver com o que se fala aí no anuncio.
                                                            Este é o exemplo do que disse em cima. Isso não é nem um 911, nem um 2.0. É um 912 e é um 1600.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

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