Com juros tão baixos aqui está um bom investimento. É comprá-los e fechar numa garagem!
http://expresso.sapo.pt/economia/201...-na-California
Há poucos anos um Porsche 911 usado, com 25 anos, era vendido em Portugal entre 10 mil e 15 mil euros. Hoje, um carros desses, arranjado na Califórnia, pode ser vendido a mais de 600 mil dólares...
“Esses 911 portugueses com mais de 20 anos sofreram valorizações de 70%”, acrescenta. Na Alemanha, são restaurados seguindo os padrões originais da Porsche, e têm uma procura elevada como modelos genuínos.
Mas os que seguiram para os EUA são reformulados na Califórnia pela marca Singer, que, depois de um trabalho efetuado durante seis a oito meses em cada carro — por equipas de engenheiros especializados e com a mecânica modernizada pela Cosworth (que transforma motores de competição) — são vendidos por valores que vão até aos 600 mil euros, o que equivale ao preço de quase quatro 911 novos.
“Um 911 da geração 964, que há três anos valia menos de 20 mil euros, neste momento não se consegue comprar por menos de 50 mil euros — e já não existe nenhum no mercado. Um 911 da geração 993 — eu tinha um, que comprei há dois anos por 28 mil euros — já não se consegue comprar por menos de 60 mil. Já vendi o meu mas não apanhei o pico da valorização”, conta Nuno Costa.
http://expresso.sapo.pt/economia/201...-na-California
Há poucos anos um Porsche 911 usado, com 25 anos, era vendido em Portugal entre 10 mil e 15 mil euros. Hoje, um carros desses, arranjado na Califórnia, pode ser vendido a mais de 600 mil dólares...
“Esses 911 portugueses com mais de 20 anos sofreram valorizações de 70%”, acrescenta. Na Alemanha, são restaurados seguindo os padrões originais da Porsche, e têm uma procura elevada como modelos genuínos.
Mas os que seguiram para os EUA são reformulados na Califórnia pela marca Singer, que, depois de um trabalho efetuado durante seis a oito meses em cada carro — por equipas de engenheiros especializados e com a mecânica modernizada pela Cosworth (que transforma motores de competição) — são vendidos por valores que vão até aos 600 mil euros, o que equivale ao preço de quase quatro 911 novos.
“Um 911 da geração 964, que há três anos valia menos de 20 mil euros, neste momento não se consegue comprar por menos de 50 mil euros — e já não existe nenhum no mercado. Um 911 da geração 993 — eu tinha um, que comprei há dois anos por 28 mil euros — já não se consegue comprar por menos de 60 mil. Já vendi o meu mas não apanhei o pico da valorização”, conta Nuno Costa.
Comentário