
Originalmente Colocado por
Stonetuga
Bem, aqui vou eu:
1o: não vais conseguir comprar nada que não precise de uma revisão no mínimo por esse valor.o.errado. precisa, isso sim, de uma boa manutenção, mas com 250/300€ faz isso, incluindo correia de distribuiçã.
2o: se eu estivesse no teu lugar via os seguintes:
1o: skoda Felicia - barato de manter e compras em muito bom estado e de 98 para cima com esse valor. Distribuição de corrente. Não aconselho, além de que apanha um 1.4. Além disso, os padrões de construção ainda são da skoda antiga, ou seja, de inícios dos anos 90.
2o: japoneses, sejam micras, starlets, sunnys, corollas, civic são boas opções. Os Mitsubishi tem o defeito de serem carotes nas peças. Concordo com isto, incluindo as peças da mitsu, raras e caras.
3o: fiesta mk4 ou mk5 e corsa b, polo 6n ou o Ibiza idêntico; etc também são boas opções, mas a manutenção e preço variam muito... Ibizas ou são submotorizados, com o 1.0, 1.3 ou o comedor de óleo 1.4, corsas levam muitas peças estilo panelas e há que ter cuidado com ferrugem e polos devem estar sobrevalorizados, como é hábito e nunca percebi porquê.
Pessoalmente não sou fã nem de Renault nem de fiat, mas definitivamente não compraria hyundai, Mitsubishi nem Daewoo, pelo custo das pecas face à concorrência. Verificar também os franceses e italianos. já indiquei que se arranjam fiats punto II do ano de 2001 poe menos que esses 1300€. é um carro com 15 anos e não a bater nos 20 pelo mesmo valor ou mais caros até, como em certos casos, estilo polos e japoneses.
Mas antes recorria a um ex mecânico da marca do teu, acredita que isso ou a marca dá com o problema. Já tive na tua situação e ao recorrer a um ex mecânico Opel deu logo com o problema e só gastei dinheiro 1x.
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