Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda em carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim mas secalhar a probabilidade de levar outra batata é maior lool

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NW3 Ver Post
      Podemos excluir desde já os citroen saxo, opel corsa, Mitsubishi colt, peugeot 106 e fiat 600.
      Excluir o Opel Corsa, o Peugeot 106 e o Citroen Saxo porquê?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Tiranossauro Ver Post
        Eu ia para o yaris ou micra 999cm3... na minha opinião estão a anos de luz do restantes...
        Não, o Toyota Yaris (não conheço bem o Nissan Micra) não está anos luz à frente da concorrência, está é bem maquilhado para aparentar isso.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NW3 Ver Post
          Sim mas secalhar a probabilidade de levar outra batata é maior lool
          Se tivesses um golf 4 1.4 o que irias dizer tu xD

          Comentário


            #35
            Bem, aqui vou eu:

            1o: não vais conseguir comprar nada que não precise de uma revisão no mínimo por esse valor.

            2o: se eu estivesse no teu lugar via os seguintes:

            1o: skoda Felicia - barato de manter e compras em muito bom estado e de 98 para cima com esse valor. Distribuição de corrente.

            2o: japoneses, sejam micras, starlets, sunnys, corollas, civic são boas opções. Os Mitsubishi tem o defeito de serem carotes nas peças.

            3o: fiesta mk4 ou mk5 e corsa b, polo 6n ou o Ibiza idêntico; etc também são boas opções, mas a manutenção e preço variam muito...

            Pessoalmente não sou fã nem de Renault nem de fiat, mas definitivamente não compraria hyundai, Mitsubishi nem Daewoo, pelo custo das pecas face à concorrência.

            Mas antes recorria a um ex mecânico da marca do teu, acredita que isso ou a marca dá com o problema. Já tive na tua situação e ao recorrer a um ex mecânico Opel deu logo com o problema e só gastei dinheiro 1x.

            Enviado do meu Z200 através de Tapatalk

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NW3 Ver Post
              Não quero milagres, só quero não ter de comprar o carro e a seguir gastar logo 300 euros num arranjo do carro para depois vir a descobrir que afinal o problema nem era aquele :S compreendo que poderá ter sempre alguns problemas derivados da idade. Antes de comprar o fiat nunca ouvi falar bem dos carros, fui na conversa de uma pessoa que me disse que era a melhor opção que tinha dentro da fiabilidade, conforto, consumos e manutenção. Fizemos os testes básicos ao carro na altura da compra, aqueles que toda a gente faz, aparentemente impecável. Cerca de 2/3 semana depois começou a fazer um barulhinho e acendeu a luz do motor, levei ao mecânico disse-me que o barulho era das tuches e a luz era de um problema de velas. fez a reparação disso, foi 300 euros o barulho não passou, disse-me que tambem era da capa das tuches, perguntou-me se queria mudar que era mais um x mas que podia circular sem problemas com o carro assim. optei por não muda-las. Passado um mes voltou a acender a luz do motor, levei a outro mecânico conhecido para que me desse uma segunda opinião relativo aquele barulho que se foi tornando cada vez mais intenso. Segundo ele, sem garantias claro só abrindo para verificar mesmo parece-lhe ser bielas e que nada tem a ver com as tuches. Entretanto, já acendeu novamente a luz do motor.

              Agora, quero um dentro destes valores que me dê descanso por uns tempos, só isso.
              Como vês em nada a marca tem a ver, quando o mecânico a quem recorres-te levou te o dinheiro é deixou lá o problema

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Stonetuga Ver Post
                Bem, aqui vou eu:

                1o: não vais conseguir comprar nada que não precise de uma revisão no mínimo por esse valor.o.errado. precisa, isso sim, de uma boa manutenção, mas com 250/300€ faz isso, incluindo correia de distribuiçã.

                2o: se eu estivesse no teu lugar via os seguintes:

                1o: skoda Felicia - barato de manter e compras em muito bom estado e de 98 para cima com esse valor. Distribuição de corrente. Não aconselho, além de que apanha um 1.4. Além disso, os padrões de construção ainda são da skoda antiga, ou seja, de inícios dos anos 90.

                2o: japoneses, sejam micras, starlets, sunnys, corollas, civic são boas opções. Os Mitsubishi tem o defeito de serem carotes nas peças. Concordo com isto, incluindo as peças da mitsu, raras e caras.

                3o: fiesta mk4 ou mk5 e corsa b, polo 6n ou o Ibiza idêntico; etc também são boas opções, mas a manutenção e preço variam muito... Ibizas ou são submotorizados, com o 1.0, 1.3 ou o comedor de óleo 1.4, corsas levam muitas peças estilo panelas e há que ter cuidado com ferrugem e polos devem estar sobrevalorizados, como é hábito e nunca percebi porquê.

                Pessoalmente não sou fã nem de Renault nem de fiat, mas definitivamente não compraria hyundai, Mitsubishi nem Daewoo, pelo custo das pecas face à concorrência. Verificar também os franceses e italianos. já indiquei que se arranjam fiats punto II do ano de 2001 poe menos que esses 1300€. é um carro com 15 anos e não a bater nos 20 pelo mesmo valor ou mais caros até, como em certos casos, estilo polos e japoneses.

                Mas antes recorria a um ex mecânico da marca do teu, acredita que isso ou a marca dá com o problema. Já tive na tua situação e ao recorrer a um ex mecânico Opel deu logo com o problema e só gastei dinheiro 1x.

                Enviado do meu Z200 através de Tapatalk
                respostas a azul. quanto ao corsa, se só tem esses kms, esquecendo os anos, teria motor para pelo menos mais 100 mil.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X