boas,
tenho um BMW tds 1.7 90cv diesel de 98, vai fazer em final de março que o tenho há 1 ano, quando o comprei fiz a revisão geral, filtros/óleo, pastilhas novas e sinoblocos novos e bateria, na altura com deposito cheio em cidade a 50/60 com mudanças altas, fazia me a ir há reserva uns 900kms, ha cerca de 2 meses tive que por a válvula agr e motor de arranque novos, e a partir dai, começou a gastar muito mais do nada, ainda hoje quando acendeu a luz da reserva, fiz 580 kms, qual sera o problema? visto que a condução é a mesma, sempre 50/60 em 4º/5º quando da
já andei a ver na net, o que leva o carro a gastar bem mais, e das opções todas, das 2 umas ou a pressão dos pneus (já aliguei a direção) ou as velas
não sei se ainda são as velas de origem se não
será das velas? para a semana já vou meter velas novas da bosh iridium para ver se noto diferença nos consumos
se alguém souber qual o problema ajudem sff
tenho um BMW tds 1.7 90cv diesel de 98, vai fazer em final de março que o tenho há 1 ano, quando o comprei fiz a revisão geral, filtros/óleo, pastilhas novas e sinoblocos novos e bateria, na altura com deposito cheio em cidade a 50/60 com mudanças altas, fazia me a ir há reserva uns 900kms, ha cerca de 2 meses tive que por a válvula agr e motor de arranque novos, e a partir dai, começou a gastar muito mais do nada, ainda hoje quando acendeu a luz da reserva, fiz 580 kms, qual sera o problema? visto que a condução é a mesma, sempre 50/60 em 4º/5º quando da
já andei a ver na net, o que leva o carro a gastar bem mais, e das opções todas, das 2 umas ou a pressão dos pneus (já aliguei a direção) ou as velas
não sei se ainda são as velas de origem se não
será das velas? para a semana já vou meter velas novas da bosh iridium para ver se noto diferença nos consumos
se alguém souber qual o problema ajudem sff
Comentário