Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT tem a base de clientes mais jovem da Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT tem a base de clientes mais jovem da Europa

    A SEAT tem neste momento a base de clientes mais jovens da Europa, com uma média de 43 anos. “Isso é, cerca de 10 anos a menos que as outras marcas”, garante o CEO da marca, Luca de Meo, em entrevista à Automotive News.

    “O nosso problema é que à medida que os nossos clientes amadureciam, começavam a constituir família e passavam a ganhar mais, nós não tínhamos veículos nos segmentos superiores para os conseguir reter. Mas vamos resolver isso com a maior ofensiva de produto da nossa história”, assegura o CEO da SEAT.

    SUV médio no final de 2018

    O projeto de um SUV médio, com base no Tiguan, mas posicionado acima do Ateca, está na agenda e terá um impacto significativo na rentabilidade da empresa, por garantir melhores margens. “Estou convencido que para levar a SEAT a um próximo nível, um SUV Médio será muito mais lucrativo que um sedan médio”, explica De Meo. A chegada ao mercado está aprazada para o final de 2018.
    Luca de Meo destaca ainda a elevada taxa de conquista, resultado da sua presença nos segmentos A e B, no sul da Europa. “Depois da Hyundai e da KIA somos os terceiros na conquista de novos clientes. Hoje, 70% dos nossos compradores são novos clientes da marca”.
    “O nosso centro de gravidade é o sul da Europa, onde a lealdade é de 30% a 35%, em mercados como Espanha ou Itália, quando na Alemanha é de 65%”.
    A Alemanha foi aliás o maior mercado da SEAT, no ano passado, com 90 mil unidades. “Temos muito orgulho no nosso sucesso na Alemanha. Se somos competitivos na Alemanha, não há razão para que não possamos ter sucesso noutros mercados, como Itália ou Espanha, onde precisamos de ter melhores registos, porque os nossos volumes de vendas nesses países ainda são muito pequenos para amortizar os nossos custos estruturais”, refere Meo.
    Fora da Europa, o foco estará na América latina e no Norte de África. Na Argélia, o novo Ibiza começará a ser vendido no segundo semestre do ano.

    #2
    Basicamente SEAT não é carro de velho :D

    Comentário


      #3
      Ah... tá bem.

      Comentário


        #4
        A seguir compram Toyota!

        Comentário


          #5
          Por acaso nao sei. Ontem 1 amigo veio buscar-me com o Ateca e aquilo é bonito..tem um azul espectacular. Vou ver se vejo na Seat a cor. Gostei do carro.

          Como o Touareg vai crescer 20 cms há muita oportunidade de crescer no grupo. Postei no topico Touareg o novo interior...mais parece um Panamera.

          Comentário


            #6
            Quando é que vais fazer ski,spa,viajar etc ?

            Comentário


              #7
              As 3 vou a Bern para 1 casamento (Suiço com 1 americana de Austin). Conta como viajar? Ski em Junho é complicado. Spa em 6 anos ja me fartei. O pessoal aqui é obcecado por massagens, yoga no lago. Agora existe yoga numa prancha de surf. É o novo trend.



              Não é como comer feijoada mas é fixe. Agora tenta fazer isto no oceano do Porto
              Editado pela última vez por Superfast; 10 June 2017, 10:44.

              Comentário


                #8
                Portanto e para quem quiser rejuvenescer ou para quem estiver a passar uma crise de meia idade, ao invés de comprar algo de diferente, nada como comprar um Seat...

                E por cada dia que andar com o mesmo, mais rejuvenescido fica.


                P.S: Nada tenho contra a marca.

                Comentário


                  #9
                  SEAT também deve de ter a base de clientes mais azeiteira da Europa

                  (jk)

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      daqui a pouco volto aos 28 anos...

                      Comentário


                        #12
                        Aquela prancha não é de surf!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Portanto e para quem quiser rejuvenescer ou para quem estiver a passar uma crise de meia idade, ao invés de comprar algo de diferente, nada como comprar um Seat...

                          E por cada dia que andar com o mesmo, mais rejuvenescido fica.


                          P.S: Nada tenho contra a marca.
                          Mas 43 anos. Qual a media das outras?

                          Eu pensava que ibiza e leon era tipo 30 media ( 18 aos 40)

                          Comentário


                            #14
                            Média de idade de 43 anos é ser jovem?
                            Nesse caso eu sou um adolescente ainda

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carromaniaco Ver Post
                              Média de idade de 43 anos é ser jovem?
                              Nesse caso eu sou um adolescente ainda
                              só és considerado velho apartir dos 50+, até lá és um jovem...

                              Comentário


                                #16
                                e se fores homem, só deixas de ser "acriançado" em média aos 58, segundo m estudo que fizeram há uns tempos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                  só és considerado velho apartir dos 50+, até lá és um jovem...
                                  Isso de juventude ou velhice é a coisa mais variável que existe, conforme dá jeito

                                  A minha avó à 20/30 anos atrás já se queixava da velhice, entretanto, já está na 3ª idade e agora diz que velhos só a partir dos 80, vá-se lá perceber...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isto também prova que cada vez mais ter carro não é para jovens, ou seja, és jovem não tens guita...

                                    Se a média de idades da marca mais jovem é 43 anos...

                                    Claro que muita gente anda com carros em nomes dos pais etc. e tal, também já andei, mas ainda assim. E isto é na Europa (em média mais rica que PT), gostava de ver em PT.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Isto também prova que cada vez mais ter carro não é para jovens, ou seja, és jovem não tens guita...

                                      Se a média de idades da marca mais jovem é 43 anos...

                                      Claro que muita gente anda com carros em nomes dos pais etc. e tal, também já andei, mas ainda assim. E isto é na Europa (em média mais rica que PT), gostava de ver em PT.
                                      Exactamente. Carros para malta nos 20s é comprado com o guito dos pais, que constam nos documentos, porque jovem não tem ainda guito próprio. A maior parte das vezes comprará no mercado de usados, e aí não entra nos registos da marca.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pudera, no guito for more

                                        Comentário


                                          #21
                                          Só arranjei da alemanha: "The average age of a new car buyer in Germany rose to a record 52.2 years in 2013, three years older than the average a decade ago, reflecting a trend observed in other industrialised countries.
                                          Only 27 per cent of all new car buyers last year were under the age of 45, according to an analysis of new German registrations conducted by the Center for Automotive Research at the University of Duisburg-Essen. "

                                          Média de 52,2 anos em 2013.

                                          27% abaixo dos 45 anos. Significa 73% acima dos 45 anos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aqui os gajos têm a mania dos dois carros, mas sos faz isso quem $$$$, em regra os cotas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Comprar carro novo é para quem pod€, e mesmo quem pod€ sabe que os melhores negócios estão (geralmente) no mercado de usados. Portanto, não me admira.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                Exactamente. Carros para malta nos 20s é comprado com o guito dos pais, que constam nos documentos, porque jovem não tem ainda guito próprio. A maior parte das vezes comprará no mercado de usados, e aí não entra nos registos da marca.
                                                Pois é também isso sim, malta mais nova vai comprando mais usados e isso não entra nos registos das marcas.

                                                E nos novos é mais os pais a entrarem, no meu caso conferiu. E até era um SEAT novo, mas nunca foi meu, embora andasse com ele a maior parte do tempo.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X