Citroen Ax Gt 1988 - Página 2

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Título: Citroen Ax Gt 1988

  1. #31
    Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
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    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"
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    Por Defeito

    Exacto. E ainda havia o 10E que era ainda mais simplista.


  2. #32
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    O nosso era exactamente assim:

    Anexo 145171

    Frisos nas portas, tampões nas rodas, porta luvas fechado, portas forradas sem chapa à vista.
    Coisas que o 11 RE não tinha.

    Anexo 145172
    o 10 TRE que tive também era assim excepto nos tecidos dos bancos, só que era a versão de 3 portas.
    era um mk1 de 1991. em que tinha aquele espaço para porta garrafas de 1,5L
    depois de o ter vendido ainda o vi a circular durante uns anos, mas entretanto a matricula foi abatida
    era o XC-04-44

  3. #33
    Piloto de Rallye
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    Por Defeito

    Eu mais tarde tive um AX 1.5d Furio comercial. Adorava o carro. O tablier dava 20 a 0 ao dos mk1.

  4. #34
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CitroenAXGT1988 Ver Post
    Sim acredito que fosse um preço especial para mim, somos amigos de infância
    sabe quanto custa um destribuicão, e uma correia de alternador?
    quanto fica discos e pastilhas?
    quanto fica rectificar tambores?
    sabes o valor e trabalho de uma retificacão de motor e de todas as tubagens?

    estamos a falar que o carro mecanicamente esta como novo, pensas que e barato?
    Citação Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
    Assim por alto, em material:
    Distribuição: 100€;
    Correia alternador: 15€;
    Discos e calços: 80€.
    O resto, não faço ideia, e deve ser o mais caro.
    já te responderam. é material barato, os bombitos até são bem caros para esse tipo de carros e os travões de tambores chegam a custar mais que os de disco. no meu zx custaram os olhos da cara. mudei a correia da distribuição por 75€, um motor por 200e e disseram-me que foi caro, óleo e filtros por 50€, piscas novos da concorrência para a frente 6€ (encostei demasiado a frente e parti um, comprei logo dois, um para cada lado). isto há 6 anos. a correia do alternador chiava, meti-lhe sabão e vendi-a assim passados esses 6 anos. retificar o motor e do género é o mais caro, mas nunca fiz isso. até 1000€ ainda vai uma nota de diferença!

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