Exacto. E ainda havia o 10E que era ainda mais simplista.
Exacto. E ainda havia o 10E que era ainda mais simplista.
o 10 TRE que tive também era assim excepto nos tecidos dos bancos, só que era a versão de 3 portas.
era um mk1 de 1991. em que tinha aquele espaço para porta garrafas de 1,5L
depois de o ter vendido ainda o vi a circular durante uns anos, mas entretanto a matricula foi abatida
era o XC-04-44
Eu mais tarde tive um AX 1.5d Furio comercial. Adorava o carro. O tablier dava 20 a 0 ao dos mk1.
já te responderam. é material barato, os bombitos até são bem caros para esse tipo de carros e os travões de tambores chegam a custar mais que os de disco. no meu zx custaram os olhos da cara. mudei a correia da distribuição por 75€, um motor por 200e e disseram-me que foi caro, óleo e filtros por 50€, piscas novos da concorrência para a frente 6€ (encostei demasiado a frente e parti um, comprei logo dois, um para cada lado). isto há 6 anos. a correia do alternador chiava, meti-lhe sabão e vendi-a assim passados esses 6 anos. retificar o motor e do género é o mais caro, mas nunca fiz isso. até 1000€ ainda vai uma nota de diferença!