Exacto. E ainda havia o 10E que era ainda mais simplista.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroen Ax Gt 1988
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostO nosso era exactamente assim:
[ATTACH=CONFIG]145171[/ATTACH]
Frisos nas portas, tampões nas rodas, porta luvas fechado, portas forradas sem chapa à vista.
Coisas que o 11 RE não tinha.
[ATTACH=CONFIG]145172[/ATTACH]
era um mk1 de 1991. em que tinha aquele espaço para porta garrafas de 1,5L
depois de o ter vendido ainda o vi a circular durante uns anos, mas entretanto a matricula foi abatida
era o XC-04-44
Comentário
-
Originalmente Colocado por CitroenAXGT1988 Ver PostSim acredito que fosse um preço especial para mim, somos amigos de infância
sabe quanto custa um destribuicão, e uma correia de alternador?
quanto fica discos e pastilhas?
quanto fica rectificar tambores?
sabes o valor e trabalho de uma retificacão de motor e de todas as tubagens?
estamos a falar que o carro mecanicamente esta como novo, pensas que e barato?Originalmente Colocado por tonirai Ver PostAssim por alto, em material:
Distribuição: 100€;
Correia alternador: 15€;
Discos e calços: 80€.
O resto, não faço ideia, e deve ser o mais caro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário