Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Ax Gt 1988

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Exacto. E ainda havia o 10E que era ainda mais simplista.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      O nosso era exactamente assim:

      [ATTACH=CONFIG]145171[/ATTACH]

      Frisos nas portas, tampões nas rodas, porta luvas fechado, portas forradas sem chapa à vista.
      Coisas que o 11 RE não tinha.

      [ATTACH=CONFIG]145172[/ATTACH]
      o 10 TRE que tive também era assim excepto nos tecidos dos bancos, só que era a versão de 3 portas.
      era um mk1 de 1991. em que tinha aquele espaço para porta garrafas de 1,5L
      depois de o ter vendido ainda o vi a circular durante uns anos, mas entretanto a matricula foi abatida
      era o XC-04-44

      Comentário


        #33
        Eu mais tarde tive um AX 1.5d Furio comercial. Adorava o carro. O tablier dava 20 a 0 ao dos mk1.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CitroenAXGT1988 Ver Post
          Sim acredito que fosse um preço especial para mim, somos amigos de infância
          sabe quanto custa um destribuicão, e uma correia de alternador?
          quanto fica discos e pastilhas?
          quanto fica rectificar tambores?
          sabes o valor e trabalho de uma retificacão de motor e de todas as tubagens?

          estamos a falar que o carro mecanicamente esta como novo, pensas que e barato?
          Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
          Assim por alto, em material:
          Distribuição: 100€;
          Correia alternador: 15€;
          Discos e calços: 80€.
          O resto, não faço ideia, e deve ser o mais caro.
          já te responderam. é material barato, os bombitos até são bem caros para esse tipo de carros e os travões de tambores chegam a custar mais que os de disco. no meu zx custaram os olhos da cara. mudei a correia da distribuição por 75€, um motor por 200e e disseram-me que foi caro, óleo e filtros por 50€, piscas novos da concorrência para a frente 6€ (encostei demasiado a frente e parti um, comprei logo dois, um para cada lado). isto há 6 anos. a correia do alternador chiava, meti-lhe sabão e vendi-a assim passados esses 6 anos. retificar o motor e do género é o mais caro, mas nunca fiz isso. até 1000€ ainda vai uma nota de diferença!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X