Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Renault nunca mais!"...(repost)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Renault nunca mais!"...(repost)

    "Renault nunca mais!

    Comprei uma Renault Mégane em Março de 2005 e estou muito triste com a compra. Já foi 3 vezes à oficina por causa de problemas. Quase logo a seguir à compra, passado nem meio ano, tiveram de substituir um apoio da suspensão, devido a um "estalo" que dava na máxima brecagem. Este ano aquando da revisão tiveram de substituir as pinças do travões dianteiros devido a mais um defeito e há cerca de 1 mês, teve de voltar à oficina para mudar o apoio da suspensão, por causa de mais um defeito.

    Além disso tudo, a alcatifa interior está mal fixada, sendo visível em certas partes os forros! E ainda existe um barulho que por vezes aparece a cerca de 120/130 Km/h.

    Contactei o serviço pós-venda, e o que fizeram: nada, limitaram-se a ligar a perguntar se os problemas estavam resolvidos, apenas isso. Estão, mas até quando novo problema? Parece que a qualidade nos Renault não existe. Aliás, o meu cunhado tem um Renault Laguna e teve igualmente uma série de problemas, turbo queimado, ar condicionado que foi necessário substituir, etc...

    Estou fracamente desiludido com meu Renault Mégane Break 1.5 DCI, não recomendo e muito dificilmente eu ou meu cunhado iremos voltar a comprar um Renault, não tem qualidade, apenas marketing!

    João Abreu



    2006-11-30
    "


    http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin...3A11EA44EF0%7D

    Que vos oferece dizer acerca disto?

    #2
    Repost!

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94467

      Comentário


        #4
        atraves?

        Comentário


          #5
          Dass... Deve estar na moda...

          Comentário


            #6
            Pensei que era reportagem na primeira pessoa

            Comentário


              #7
              Este insatisfeito já não conta. É repetido.

              Comentário


                #8
                Acho que todos os carros dão chatices na vida... são máquinas, é preciso sorte com as coisas, o melhor seria que tais chatices não ocorressem, mas não creio que a culpa seja da 'Renault', aliás, se analisares com calma o Fórum, vais perceber que aqui se aponta defeitos e problemas a todas as marcas... desde a Audi à Volvo... por isso...

                Comentário


                  #9
                  upssssss!!!!! venha de lá esse cadeado!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Ó cadeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!





                    Saludos

                    Comentário


                      #11

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X