"Renault nunca mais!
Comprei uma Renault Mégane em Março de 2005 e estou muito triste com a compra. Já foi 3 vezes à oficina por causa de problemas. Quase logo a seguir à compra, passado nem meio ano, tiveram de substituir um apoio da suspensão, devido a um "estalo" que dava na máxima brecagem. Este ano aquando da revisão tiveram de substituir as pinças do travões dianteiros devido a mais um defeito e há cerca de 1 mês, teve de voltar à oficina para mudar o apoio da suspensão, por causa de mais um defeito.
Além disso tudo, a alcatifa interior está mal fixada, sendo visível em certas partes os forros! E ainda existe um barulho que por vezes aparece a cerca de 120/130 Km/h.
Contactei o serviço pós-venda, e o que fizeram: nada, limitaram-se a ligar a perguntar se os problemas estavam resolvidos, apenas isso. Estão, mas até quando novo problema? Parece que a qualidade nos Renault não existe. Aliás, o meu cunhado tem um Renault Laguna e teve igualmente uma série de problemas, turbo queimado, ar condicionado que foi necessário substituir, etc...
Estou fracamente desiludido com meu Renault Mégane Break 1.5 DCI, não recomendo e muito dificilmente eu ou meu cunhado iremos voltar a comprar um Renault, não tem qualidade, apenas marketing!
João Abreu
2006-11-30"
http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin...3A11EA44EF0%7D
Que vos oferece dizer acerca disto?
Comprei uma Renault Mégane em Março de 2005 e estou muito triste com a compra. Já foi 3 vezes à oficina por causa de problemas. Quase logo a seguir à compra, passado nem meio ano, tiveram de substituir um apoio da suspensão, devido a um "estalo" que dava na máxima brecagem. Este ano aquando da revisão tiveram de substituir as pinças do travões dianteiros devido a mais um defeito e há cerca de 1 mês, teve de voltar à oficina para mudar o apoio da suspensão, por causa de mais um defeito.
Além disso tudo, a alcatifa interior está mal fixada, sendo visível em certas partes os forros! E ainda existe um barulho que por vezes aparece a cerca de 120/130 Km/h.
Contactei o serviço pós-venda, e o que fizeram: nada, limitaram-se a ligar a perguntar se os problemas estavam resolvidos, apenas isso. Estão, mas até quando novo problema? Parece que a qualidade nos Renault não existe. Aliás, o meu cunhado tem um Renault Laguna e teve igualmente uma série de problemas, turbo queimado, ar condicionado que foi necessário substituir, etc...
Estou fracamente desiludido com meu Renault Mégane Break 1.5 DCI, não recomendo e muito dificilmente eu ou meu cunhado iremos voltar a comprar um Renault, não tem qualidade, apenas marketing!
João Abreu
2006-11-30"
http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin...3A11EA44EF0%7D
Que vos oferece dizer acerca disto?
Comentário