Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ensaio longa duração do motor 2.2 Ictdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tirar 140 cvs de um 2.2, não é dificil
repara nos discos de travão, desgaste insignificante!
repara no alternador, na embraiagem, no volante de motor, praticamente novos, sem desgaste ou folgas!
eles referem várias vezes a qualidade do material empregue nos diversos componentes, algo que eu defendo á muito tempo, quando se fala de uma caixa de velocidades o que interessa não é a marca, mas sim os materiais empregues nos seus diversos componentes e nisso a Honda é de facto das melhores marcas!
depois de ler o texto todo...
ESTAVAM À ESPERA DO QUÊ???
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostSe este é duro de roer, ou não, não sei.
Agora este foi um teste de 50000 Km e o do Astra foram 100000 Km.
Dura longação são pelo menos 100 mil, mas eu sou dos que defende que se querem surpreender alguém, façam-nos de 200/250 mil e depois vemos a diferença;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postmas o do astra ficou apeado antes dos 50 000km's ou já não te lembras?
Mas é para falar do Astra?
Esse tópico ainda está aberto....
Se quiseres falar disso vai até lá.
Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!
Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.
Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostMas é para falar do Astra?
Esse tópico ainda está aberto....
Se quiseres falar disso vai até lá.
Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!
Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.
Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.
Comentário
-
Mas é para falar do Astra?
Esse tópico ainda está aberto....
Se quiseres falar disso vai até lá.
Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!
Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.
Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.
peças imaculadas passado 50.000 kms! nem uma incidência em 50.000 kms!
mas este teste veio apenas provar o que eu já sabia, este motor é actualmente o motor Honda com menos índice de avarias da Santogal...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver PostMonica, mas tu é que falas-te do Astra...
peças imaculadas passado 50.000 kms! nem uma incidência em 50.000 kms!
mas este teste veio apenas provar o que eu já sabia, este motor é actualmente o motor Honda com menos índice de avarias da Santogal...
Comentário
-
É sempre de louvar estes testes, mas este em concreto não percebo se é um artigo de controlo, ou se acabou mesmo aos 50 mil kms.
É que convenhamos, 50 mil kms não é nada, hoje em dia a primeira revisão faz-se aos 30 mil kms (quando não é ainda mais tarde), 50 mil kms é a rodagem de qualquer carro, fabricantes generalistas incluidos.
Qualquer Clio ou 207 da frota faz os 50 mil kms no primeiro ano de utilização sem problemas...
100 mil kms já começa a ser uma marca de respeito (especialmente se for feita sem nenhum problema), e testes de 200 mil kms sim, são de facto de longa duração!
Um Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...
Cumprimentos
Comentário
-
É sempre de louvar estes testes, mas este em concreto não percebo se é um artigo de controlo, ou se acabou mesmo aos 50 mil kms.
É que convenhamos, 50 mil kms não é nada, hoje em dia a primeira revisão faz-se aos 30 mil kms (quando não é ainda mais tarde), 50 mil kms é a rodagem de qualquer carro, fabricantes generalistas incluidos.
Qualquer Clio ou 207 da frota faz os 50 mil kms no primeiro ano de utilização sem problemas...
100 mil kms já começa a ser uma marca de respeito (especialmente se for feita sem nenhum problema), e testes de 200 mil kms sim, são de facto de longa duração!
Um Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...
aqui entre nós, tenho inteira confiança que até aos 200.000, o carro iria aguentar esta 1ª embraiagem, e não iria ter nenhum problema de motor!
Comentário
-
m Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário